Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo Carteira de Clientes


Posts Recomendados

Olá, estou vendendo carteira com 37 clientes ativos pagantes de serviço que funciona desde 2008 junto com site, e com rendimento de R$ 3500,00/ano.

Vendo junto com site se quiser e também com sistema de gerenciamento de clientes próprio com mais de 400 cadastros inativos.

Aceito propostas!

Entrar em contato respondendo ao tópico!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, sgauitsolucoes disse:

Olá, estou vendendo carteira com 37 clientes ativos pagantes de serviço que funciona desde 2008 junto com site, e com rendimento de R$ 3500,00/ano.

Vendo junto com site se quiser e também com sistema de gerenciamento de clientes próprio com mais de 400 cadastros inativos.

Aceito propostas!

Entrar em contato respondendo ao tópico!

 

Tenho interesse, favor entrar mandar seu contato por MP.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, sgauitsolucoes disse:

Olá, estou vendendo carteira com 37 clientes ativos pagantes de serviço que funciona desde 2008 junto com site, e com rendimento de R$ 3500,00/ano.

Vendo junto com site se quiser e também com sistema de gerenciamento de clientes próprio com mais de 400 cadastros inativos.

Aceito propostas!

Entrar em contato respondendo ao tópico!

 

Temos interesse, garantimos contrato de sigilo.

Mande apenas seu email ou telefone por MP e vamos entrar em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Aproximadamente 37 clientes ativos pagantes maioria empresas em 4 planos, bronze, prata, ouro e especial totalizando 30 GB em disco com despesa de R$ 60,00 ao mês de servidor compartilhado, hospedados no Brasil. Quem comprar terá que manter no Brasil a hospedagem de preferência não fazer migração agora e se quiser pode ficar com o domínio e com o site.

Cerca de mais de 400 cadastros estão inativos e podem tentar recuperação por e-mail.

Não hospedo jogos de nenhum tipo e nenhum outro nicho de passatempo.

Considerando tudo que terei que fazer para passar os clientes para o comprador quero R$ 4.000,00 nos clientes, R$ 5.000,00 com site completo+domínio+(2019-2020) pago, como existe atualmente e tudo configurado como outra porta de venda de hospedagem incluindo faturamento dos clientes semi automático criado em PHP front e backend.

Preciso vender com urgência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2019 em 18:44, barreto disse:

Olá, qual o perfil desses clientes? Se forem empresas, me chame pv.

Olá,

Aproximadamente 37 clientes ativos pagantes maioria empresas em 4 planos, bronze, prata, ouro e especial totalizando 30 GB em disco com despesa de R$ 60,00 ao mês de servidor compartilhado, hospedados no Brasil. Quem comprar terá que manter no Brasil a hospedagem de preferência não fazer migração agora e se quiser pode ficar com o domínio e com o site.

Cerca de mais de 400 cadastros estão inativos e podem tentar recuperação por e-mail.

Não hospedo jogos de nenhum tipo e nenhum outro nicho de passatempo.

Considerando tudo que terei que fazer para passar os clientes para o comprador quero R$ 4.000,00 nos clientes, R$ 5.000,00 com site completo+domínio+(2019-2020) pago, como existe atualmente e tudo configurado como outra porta de venda de hospedagem incluindo faturamento dos clientes semi automático criado em PHP front e backend.

Preciso vender com urgência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, sgauitsolucoes disse:

Olá,

Aproximadamente 37 clientes ativos pagantes maioria empresas em 4 planos, bronze, prata, ouro e especial totalizando 30 GB em disco com despesa de R$ 60,00 ao mês de servidor compartilhado, hospedados no Brasil. Quem comprar terá que manter no Brasil a hospedagem de preferência não fazer migração agora e se quiser pode ficar com o domínio e com o site.

Cerca de mais de 400 cadastros estão inativos e podem tentar recuperação por e-mail.

Não hospedo jogos de nenhum tipo e nenhum outro nicho de passatempo.

Considerando tudo que terei que fazer para passar os clientes para o comprador quero R$ 4.000,00 nos clientes, R$ 5.000,00 com site completo+domínio+(2019-2020) pago, como existe atualmente e tudo configurado como outra porta de venda de hospedagem incluindo faturamento dos clientes semi automático criado em PHP front e backend.

Preciso vender com urgência.

Boa tarde, te enviei MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?