johnbrasil Postado Junho 17, 2019 Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Bom dia a todos. Estou tendo um problema na aba "Configurable Option Groups" em configproductoptions.php Não sei o que está acontecendo, mas quando eu tento criar um grupo a tela simplesmente "pisca" e nada é criado... Segue foto anexada.. Alguém saberia me dizer o que seria este problema? Como arrumar isso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnbrasil Postado Junho 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Sim sim é original sim. é a primeira vez que eu tento usar esta opção, porém, do nada a tela pisca e acontece este problema, chato isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 17, 2019 Administração Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Tentou em outro navegador? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnbrasil Postado Junho 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Sim sim, já sim.. Outro navegador Na minha VPS Pelo meu celular, em tudo.. rs Não sei o que acontece.. =/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 17, 2019 Compartilhar Postado Junho 17, 2019 3 horas atrás, johnbrasil disse: Sim sim, já sim.. Outro navegador Na minha VPS Pelo meu celular, em tudo.. rs Não sei o que acontece.. =/ Verifique se o debug de erros/falhas do seu WHMCS https://www.edvan.com.br/Erro500 não está ativo. Caso não esteja ativo via configuration.php verifique se no admin não está ativo http://prntscr.com/o33u7y 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnbrasil Postado Junho 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Perfeito, fiz todo o procedimento que me pediu edvan, e tentei novamente entrar no "Configurable Option Groups" e criar algum grupo qualquer, e verifiquei se ele gerou algum log de error na raiz, porém não foi gerado nada... Algum procedimento a mais da qual eu possa tentar seguir? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 18, 2019 Compartilhar Postado Junho 18, 2019 13 horas atrás, johnbrasil disse: Perfeito, fiz todo o procedimento que me pediu edvan, e tentei novamente entrar no "Configurable Option Groups" e criar algum grupo qualquer, e verifiquei se ele gerou algum log de error na raiz, porém não foi gerado nada... Algum procedimento a mais da qual eu possa tentar seguir? Qual template administrativo você está utilizando? Blend ou v4? Se utiliza v4 troca pelo Blend. Se sua licença é original sugiro que acione o suporte técnico oficial da WHMCS.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnbrasil Postado Junho 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2019 4 minutos atrás, edvan disse: Qual template administrativo você está utilizando? Blend ou v4? Se utiliza v4 troca pelo Blend. Se sua licença é original sugiro que acione o suporte técnico oficial da WHMCS.com Bom dia. Eu utilizo o "Six" como template. Sim, é original, irei tentar entrar em contato com eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Eu faria numa instalação limpa do whmcs e importaria os dados. (...) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.