Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia a todos.

Estou tendo um problema na aba  "Configurable Option Groups" em configproductoptions.php

Não sei o que está acontecendo, mas quando eu tento criar um grupo a tela simplesmente "pisca" e nada é criado... 

Segue foto anexada..

Alguém saberia me dizer o que seria este problema? Como arrumar isso ?

teste.PNG

Postado
  • Autor

Sim sim é original sim.

é a primeira vez que eu tento usar esta opção, porém, do nada a tela pisca e acontece este problema, chato isso.

Postado
  • Autor

Sim sim, já sim..
Outro navegador
Na minha VPS
Pelo meu celular, em tudo.. rs

Não sei o que acontece.. =/

Postado
3 horas atrás, johnbrasil disse:

Sim sim, já sim..
Outro navegador
Na minha VPS
Pelo meu celular, em tudo.. rs

Não sei o que acontece.. =/

Verifique se o debug de erros/falhas do seu WHMCS https://www.edvan.com.br/Erro500 não está ativo.

Caso não esteja ativo via configuration.php verifique se no admin não está ativo http://prntscr.com/o33u7y

Postado
  • Autor

Perfeito, fiz todo o procedimento que me pediu edvan, e tentei novamente entrar no "Configurable Option Groups" e criar algum grupo qualquer, e verifiquei se ele gerou algum log de error na raiz, porém não foi gerado nada...

Algum procedimento a mais da qual eu possa tentar seguir? 

Postado
13 horas atrás, johnbrasil disse:

Perfeito, fiz todo o procedimento que me pediu edvan, e tentei novamente entrar no "Configurable Option Groups" e criar algum grupo qualquer, e verifiquei se ele gerou algum log de error na raiz, porém não foi gerado nada...

Algum procedimento a mais da qual eu possa tentar seguir? 

Qual template administrativo você está utilizando? Blend ou v4? Se utiliza v4 troca pelo Blend.

Se sua licença é original sugiro que acione o suporte técnico oficial da WHMCS.com

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, edvan disse:

Qual template administrativo você está utilizando? Blend ou v4? Se utiliza v4 troca pelo Blend.

Se sua licença é original sugiro que acione o suporte técnico oficial da WHMCS.com

Bom dia.
Eu utilizo o "Six" como template.

Sim, é original, irei tentar entrar em contato com eles.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?