johnbrasil Posted June 17, 2019 Posted June 17, 2019 Bom dia a todos. Estou tendo um problema na aba "Configurable Option Groups" em configproductoptions.php Não sei o que está acontecendo, mas quando eu tento criar um grupo a tela simplesmente "pisca" e nada é criado... Segue foto anexada.. Alguém saberia me dizer o que seria este problema? Como arrumar isso ? 0 Quote
johnbrasil Posted June 17, 2019 Author Posted June 17, 2019 Sim sim é original sim. é a primeira vez que eu tento usar esta opção, porém, do nada a tela pisca e acontece este problema, chato isso. 0 Quote
Administration AngelCosta Posted June 17, 2019 Administration Posted June 17, 2019 Tentou em outro navegador? 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
johnbrasil Posted June 17, 2019 Author Posted June 17, 2019 Sim sim, já sim.. Outro navegador Na minha VPS Pelo meu celular, em tudo.. rs Não sei o que acontece.. =/ 0 Quote
edvan Posted June 17, 2019 Posted June 17, 2019 3 horas atrás, johnbrasil disse: Sim sim, já sim.. Outro navegador Na minha VPS Pelo meu celular, em tudo.. rs Não sei o que acontece.. =/ Verifique se o debug de erros/falhas do seu WHMCS https://www.edvan.com.br/Erro500 não está ativo. Caso não esteja ativo via configuration.php verifique se no admin não está ativo http://prntscr.com/o33u7y 0 Quote
johnbrasil Posted June 17, 2019 Author Posted June 17, 2019 Perfeito, fiz todo o procedimento que me pediu edvan, e tentei novamente entrar no "Configurable Option Groups" e criar algum grupo qualquer, e verifiquei se ele gerou algum log de error na raiz, porém não foi gerado nada... Algum procedimento a mais da qual eu possa tentar seguir? 0 Quote
edvan Posted June 18, 2019 Posted June 18, 2019 13 horas atrás, johnbrasil disse: Perfeito, fiz todo o procedimento que me pediu edvan, e tentei novamente entrar no "Configurable Option Groups" e criar algum grupo qualquer, e verifiquei se ele gerou algum log de error na raiz, porém não foi gerado nada... Algum procedimento a mais da qual eu possa tentar seguir? Qual template administrativo você está utilizando? Blend ou v4? Se utiliza v4 troca pelo Blend. Se sua licença é original sugiro que acione o suporte técnico oficial da WHMCS.com 0 Quote
johnbrasil Posted June 18, 2019 Author Posted June 18, 2019 4 minutos atrás, edvan disse: Qual template administrativo você está utilizando? Blend ou v4? Se utiliza v4 troca pelo Blend. Se sua licença é original sugiro que acione o suporte técnico oficial da WHMCS.com Bom dia. Eu utilizo o "Six" como template. Sim, é original, irei tentar entrar em contato com eles. 0 Quote
johnnybravox Posted June 19, 2019 Posted June 19, 2019 Eu faria numa instalação limpa do whmcs e importaria os dados. (...) 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.