Jaime Silva Postado Junho 6, 2019 Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Script para cópia e restauração (migração) de revendas cPanel Com ele, você pode copiar apenas as contas cPanel que você quiser, ou pode apenas fazer download dos backups e não restaurar as contas. Assim como também pode copiar contas de servidores com acesso restrito Permite copiar revendas remotas e transferi-las pra seu servidor Não precisa do login de cada conta cPanel da revenda, basta os dados do revendedor Aceita proxy, útil para copiar contas de servidores que bloqueiam login de IPs fora do Brasil Não precisa do login de root no servidor da revenda, basta o usuário e senha do revendedor Pode ser usado para backup diário de todas as contas de uma revenda O script também é bastante útil para fazer cópia diária das contas de uma revenda e enviar para outro servidor Como posso fazer isso? Contrate um servidor baratinho (pode ser um VPS) mas com bastante armazenamento Ponha o script no servidor e agende a execução dele, por exemplo, duas vezes ao dia Disponível para aquisição de licença mensal, anual ou perpétua (pagamento só uma vez) Atenção: o script roda via SSH , não é plugin do WHM, e não sei quando vou fazer um Backup como um serviço Se você não quer alugar um servidor pra armazenar os backup, adquira o serviço de backup de revenda e terceirize o trabalho Envio de até 100GB por dia, tenha 1TB de espaço em disco, faça até 4 cópias diárias e mantenha-as Preço pago por cada revenda, porém sem limite de contas Entre em contato para adquirir o script ou assinar o serviço de backup: http://bit.ly/2rhtAFk 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 7, 2019 Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Jaime, Qual valor desse script (sem mensalidade), informe também se é criptografado, pode responder por mp se preferir. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Sem mensalidade custa R$ 120,00. Vendo com código aberto apenas para pessoas de confiança. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primedatacenter Postado Junho 7, 2019 Compartilhar Postado Junho 7, 2019 @Jaime Silva Gostei do valor, existe a possibilidade de testar o sistema? Ou algum sistema de reembolso? Gostaria de ver funcionando na prática e testando o sistema. *Se possível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adr Postado Junho 7, 2019 Compartilhar Postado Junho 7, 2019 15 horas atrás, Jaime Silva disse: Script para cópia e restauração (migração) de revendas cPanel Com ele, você pode copiar apenas as contas cPanel que você quiser, ou pode apenas fazer download dos backups e não restaurar as contas. Assim como também pode copiar contas de servidores com acesso restrito Permite copiar revendas remotas e transferi-las pra seu servidor Não precisa do login de cada conta cPanel da revenda, basta os dados do revendedor Aceita proxy, útil para copiar contas de servidores que bloqueiam login de IPs fora do Brasil Não precisa do login de root no servidor da revenda, basta o usuário e senha do revendedor Pode ser usado para backup diário de todas as contas de uma revenda O script também é bastante útil para fazer cópia diária das contas de uma revenda e enviar para outro servidor Como posso fazer isso? Contrate um servidor baratinho (pode ser um VPS) mas com bastante armazenamento Ponha o script no servidor e agende a execução dele, por exemplo, duas vezes ao dia Disponível para aquisição de licença mensal, anual ou perpétua (pagamento só uma vez) Atenção: o script roda via SSH , não é plugin do WHM, e não sei quando vou fazer um Backup como um serviço Se você não quer alugar um servidor pra armazenar os backup, adquira o serviço de backup de revenda e terceirize o trabalho Envio de até 100GB por dia, tenha 1TB de espaço em disco, faça até 4 cópias diárias e mantenha-as Preço pago por cada revenda, porém sem limite de contas Entre em contato para adquirir o script ou assinar o serviço de backup: http://bit.ly/2rhtAFk Bom Dia! @Jaime Silva você vendendo esse script mensal ou anual você automaticamente está se comprometendo a prestar suporte e atualizações para o mesmo certo? pois quaisquer sistemas desse tipo não basta desenvolve-lo uma vez, se faz necessário atualiza-lo e corrigir os possiveis bugs que vier ocorrer durante atualizações do cpanel como API e PHP. Pergunto isso pois muitos se intitulam como desenvolvedores ao vender esses sistemas mas podemos contar nos dedos aqueles que realmente prestam um suporte sobre seu produto. pois a maioria só quer ganhar dinheiro em um curto periodo não dando valor realmente para seu produto. você possui site expecifico para isso ? você mesmo quem desenvolve ou terceriza? você já testou em servidores com cloudLinux? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2019 @primedatacenter Pode sim, vou enviar dados para teste via mensagem privada. @adr Certamente terá suporte e atualizações no caso de pagamento mensal ou anual. Eu mesmo desenvolvo. Não fiz site ainda. Testado em CloudLinux 7. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 7, 2019 Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Como funciona no caso de recuperação de desastre? Imagine que o servidor com o Cpanel explodiu, preciso colocar um novo e restaurar todo backup, como seu script atua nesse caso? Obrigado. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2019 @Fabio S Araujo Se usado apenas para cópia de segurança, o script só faz o backup, então você terá que baixar e restaurar manualmente. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersoncesar2015 Postado Junho 7, 2019 Compartilhar Postado Junho 7, 2019 20 horas atrás, Jaime Silva disse: Script para cópia e restauração (migração) de revendas cPanel Com ele, você pode copiar apenas as contas cPanel que você quiser, ou pode apenas fazer download dos backups e não restaurar as contas. Assim como também pode copiar contas de servidores com acesso restrito Permite copiar revendas remotas e transferi-las pra seu servidor Não precisa do login de cada conta cPanel da revenda, basta os dados do revendedor Aceita proxy, útil para copiar contas de servidores que bloqueiam login de IPs fora do Brasil Não precisa do login de root no servidor da revenda, basta o usuário e senha do revendedor Pode ser usado para backup diário de todas as contas de uma revenda O script também é bastante útil para fazer cópia diária das contas de uma revenda e enviar para outro servidor Como posso fazer isso? Contrate um servidor baratinho (pode ser um VPS) mas com bastante armazenamento Ponha o script no servidor e agende a execução dele, por exemplo, duas vezes ao dia Disponível para aquisição de licença mensal, anual ou perpétua (pagamento só uma vez) Atenção: o script roda via SSH , não é plugin do WHM, e não sei quando vou fazer um Backup como um serviço Se você não quer alugar um servidor pra armazenar os backup, adquira o serviço de backup de revenda e terceirize o trabalho Envio de até 100GB por dia, tenha 1TB de espaço em disco, faça até 4 cópias diárias e mantenha-as Preço pago por cada revenda, porém sem limite de contas Entre em contato para adquirir o script ou assinar o serviço de backup: http://bit.ly/2rhtAFk @Jaime Silva esse pelo menos terá o suporte? Porque me recordo dos seus plugins bugado que deixou muita gente na mão, se você afirmar que esse ai funciona 100% e teremos o suporte que devemos ter, tudo bem podemos analisar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2019 @jeffersoncesar2015 Se você opta por pagamento recorrente, tem direito a suporte sim. Cabe esclarecer que a última vez que recebi um pagamento pelo plugin de transferência, criado em 2011, que eu mesmo vendia foi em 2014, se não me engano. Talvez você esteja se referindo ao plugin vendido por outra pessoa, que teve acesso ao código e passou a vender licenças do plugin, inclusive, teve uma pessoa usando o nome Easy Cp Backup sem a minha permissão. Então, penso que suas questões não devem ser direcionadas a mim. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.