Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de Backup Diário e Transferência de Revenda


Posts Recomendados

Script para cópia e restauração (migração) de revendas cPanel
Com ele, você pode copiar apenas as contas cPanel que você quiser, ou pode apenas fazer download dos backups e não restaurar as contas.
Assim como também pode copiar contas de servidores com acesso restrito

  • Permite copiar revendas remotas e transferi-las pra seu servidor
  • Não precisa do login de cada conta cPanel da revenda, basta os dados do revendedor
  • Aceita proxy, útil para copiar contas de servidores que bloqueiam login de IPs fora do Brasil
  • Não precisa do login de root no servidor da revenda, basta o usuário e senha do revendedor
  • Pode ser usado para backup diário de todas as contas de uma revenda

O script também é bastante útil para fazer cópia diária das contas de uma revenda e enviar para outro servidor
Como posso fazer isso?

  • Contrate um servidor baratinho (pode ser um VPS) mas com bastante armazenamento
  • Ponha o script no servidor e agende a execução dele, por exemplo, duas vezes ao dia

Disponível para aquisição de licença mensal, anual ou perpétua (pagamento só uma vez)
Atenção: o script roda via SSH , não é plugin do WHM, e não sei quando vou fazer um

Backup como um serviço
Se você não quer alugar um servidor pra armazenar os backup, adquira o serviço de backup de revenda e terceirize o trabalho
Envio de até 100GB por dia, tenha 1TB de espaço em disco, faça até 4 cópias diárias e mantenha-as
Preço pago por cada revenda, porém sem limite de contas

Entre em contato para adquirir o script ou assinar o serviço de backup: http://bit.ly/2rhtAFk

2019-06-06_161058.png

1701.png

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Jaime Silva disse:

Script para cópia e restauração (migração) de revendas cPanel
Com ele, você pode copiar apenas as contas cPanel que você quiser, ou pode apenas fazer download dos backups e não restaurar as contas.
Assim como também pode copiar contas de servidores com acesso restrito

  • Permite copiar revendas remotas e transferi-las pra seu servidor
  • Não precisa do login de cada conta cPanel da revenda, basta os dados do revendedor
  • Aceita proxy, útil para copiar contas de servidores que bloqueiam login de IPs fora do Brasil
  • Não precisa do login de root no servidor da revenda, basta o usuário e senha do revendedor
  • Pode ser usado para backup diário de todas as contas de uma revenda

O script também é bastante útil para fazer cópia diária das contas de uma revenda e enviar para outro servidor
Como posso fazer isso?

  • Contrate um servidor baratinho (pode ser um VPS) mas com bastante armazenamento
  • Ponha o script no servidor e agende a execução dele, por exemplo, duas vezes ao dia

Disponível para aquisição de licença mensal, anual ou perpétua (pagamento só uma vez)
Atenção: o script roda via SSH , não é plugin do WHM, e não sei quando vou fazer um

Backup como um serviço
Se você não quer alugar um servidor pra armazenar os backup, adquira o serviço de backup de revenda e terceirize o trabalho
Envio de até 100GB por dia, tenha 1TB de espaço em disco, faça até 4 cópias diárias e mantenha-as
Preço pago por cada revenda, porém sem limite de contas

Entre em contato para adquirir o script ou assinar o serviço de backup: http://bit.ly/2rhtAFk

2019-06-06_161058.png

1701.png

Bom Dia!
@Jaime Silva você vendendo esse script mensal ou anual você automaticamente está se comprometendo a prestar suporte e atualizações para o mesmo certo? pois quaisquer sistemas desse tipo não basta desenvolve-lo uma vez, se faz necessário atualiza-lo e corrigir os possiveis bugs que vier ocorrer durante atualizações do cpanel como API e PHP.
Pergunto isso pois muitos se intitulam como desenvolvedores ao vender esses sistemas mas podemos contar nos dedos aqueles que realmente prestam um suporte sobre seu produto. pois a  maioria só quer ganhar dinheiro em um curto periodo não dando valor realmente para seu produto. você possui site expecifico para isso ? você mesmo quem desenvolve ou terceriza? 
você já testou em servidores com cloudLinux? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Jaime Silva disse:

Script para cópia e restauração (migração) de revendas cPanel
Com ele, você pode copiar apenas as contas cPanel que você quiser, ou pode apenas fazer download dos backups e não restaurar as contas.
Assim como também pode copiar contas de servidores com acesso restrito

  • Permite copiar revendas remotas e transferi-las pra seu servidor
  • Não precisa do login de cada conta cPanel da revenda, basta os dados do revendedor
  • Aceita proxy, útil para copiar contas de servidores que bloqueiam login de IPs fora do Brasil
  • Não precisa do login de root no servidor da revenda, basta o usuário e senha do revendedor
  • Pode ser usado para backup diário de todas as contas de uma revenda

O script também é bastante útil para fazer cópia diária das contas de uma revenda e enviar para outro servidor
Como posso fazer isso?

  • Contrate um servidor baratinho (pode ser um VPS) mas com bastante armazenamento
  • Ponha o script no servidor e agende a execução dele, por exemplo, duas vezes ao dia

Disponível para aquisição de licença mensal, anual ou perpétua (pagamento só uma vez)
Atenção: o script roda via SSH , não é plugin do WHM, e não sei quando vou fazer um

Backup como um serviço
Se você não quer alugar um servidor pra armazenar os backup, adquira o serviço de backup de revenda e terceirize o trabalho
Envio de até 100GB por dia, tenha 1TB de espaço em disco, faça até 4 cópias diárias e mantenha-as
Preço pago por cada revenda, porém sem limite de contas

Entre em contato para adquirir o script ou assinar o serviço de backup: http://bit.ly/2rhtAFk

2019-06-06_161058.png

1701.png

@Jaime Silva esse pelo menos terá o suporte? Porque me recordo dos seus plugins bugado que deixou muita gente na mão, se você afirmar que esse ai funciona 100% e teremos o suporte que devemos ter, tudo bem podemos analisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jeffersoncesar2015 Se você opta por pagamento recorrente, tem direito a suporte sim. Cabe esclarecer que a última vez que recebi um pagamento pelo plugin de transferência, criado em 2011, que eu mesmo vendia foi em 2014, se não me engano. Talvez você esteja se referindo ao plugin vendido por outra pessoa, que teve acesso ao código e passou a vender licenças do plugin, inclusive, teve uma pessoa usando o nome Easy Cp Backup sem a minha permissão. Então, penso que suas questões não devem ser direcionadas a mim.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?