LeandroSA Postado Junho 5, 2019 Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Esse é um assunto bem controverso . Já perguntei a um vendedor se tinha problema em usar o template em vários projetos ele falou que não tinha problema, só não podia revender o código. Sempre pergunto se não houver problema , edito e forneço para o cliente pronto sem acesso aos arquivos. Já tem outros que já vem bloqueado. A LICENÇA só funciona para um projeto. Então , acho que eles estão pouco se importando com isso. Pois se quisessem colocavam licença. Não deixava aberto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 5, 2019 Administração Compartilhar Postado Junho 5, 2019 1 hora atrás, LeandroSA disse: Esse é um assunto bem controverso . Já perguntei a um vendedor se tinha problema em usar o template em vários projetos ele falou que não tinha problema, só não podia revender o código. Sempre pergunto se não houver problema , edito e forneço para o cliente pronto sem acesso aos arquivos. Já tem outros que já vem bloqueado. A LICENÇA só funciona para um projeto. Então , acho que eles estão pouco se importando com isso. Pois se quisessem colocavam licença. Não deixava aberto. Eu posso usar um tema em vários sites meus. O que eu não posso é vender um produto que inclua o código (comercial) de outra pessoa (só se for open source). A licença geralmente está no site (termos, contrato, etc), nem sempre com os arquivos como deveria ser. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão Victor Postado Fevereiro 28, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 (editado) Revender o tema configurado não acho interessante devido as regras da licença, mas você poderia revender a hospedagem junto com o template configurado ou configurar o template, pode até mesmo procurar um desenvolvedor na plataforma e tentar um acordo sobre isso. Revendendo a hospedagem com o tema configurado não seria necessariamente a venda explicita do codigo, pois ali você está oferecendo a hospedagem junto com um template que você comprou justamente para utilizar, agora se há nesse caso um limite de uso por domínios e por pessoas eu não sei, mas algo que pode deixar como politica de uso é; o template é valido enquanto o mesmo pagar a revenda junto com um valor simbólico do template, caso o plano de hospedagem não seja renovado você poderia muito bem desativar o serviço e reter o tema, uma vez que você comprou ele. @AngelCosta o que acha dessa solução?, estou pensando em aplica-la Editado Fevereiro 28, 2021 por joão Victor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Fevereiro 28, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 Em 04/06/2019 em 22:12, Guilherme Siqueira disse: Tenho alguns temas comprados na ThemeForest e estou pensando em vendê-los já editados e traduzidos como sites prontos, porém não venderei o template em si, venderei o espaço da hospedagem com o WordPress rodando e o tema já instalado e devidamente editado. Minha grande questão é se isso é permitido ou não. Vi um tópico semelhante por aqui, mas não consegui encontrá-lo novamente. Se o tópico estiver na área errada, peço desculpas e solicito que algum admin faça a correção da área vai depender da sua licenca do template se é para uso pessoal ou comercial se for comercial pode executar sua ideia de boa, caso contrario nao, pois mesmo sendo em seu host terceiros estariam usando o template, o que nao seria permitido na sua licença, mais vai do bom senso e honestidade de cada um. eu nao faço isso mais assito filme pirata kkkkk. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 3, 2021 Administração Compartilhar Postado Março 3, 2021 Em 28/02/2021 em 03:44, joão Victor disse: Revender o tema configurado não acho interessante devido as regras da licença, mas você poderia revender a hospedagem junto com o template configurado ou configurar o template, pode até mesmo procurar um desenvolvedor na plataforma e tentar um acordo sobre isso. Revendendo a hospedagem com o tema configurado não seria necessariamente a venda explicita do codigo, pois ali você está oferecendo a hospedagem junto com um template que você comprou justamente para utilizar, agora se há nesse caso um limite de uso por domínios e por pessoas eu não sei, mas algo que pode deixar como politica de uso é; o template é valido enquanto o mesmo pagar a revenda junto com um valor simbólico do template, caso o plano de hospedagem não seja renovado você poderia muito bem desativar o serviço e reter o tema, uma vez que você comprou ele. @AngelCosta o que acha dessa solução?, estou pensando em aplica-la É como Wellington falou acima. Se o produto não é seu, você não pode fazer combos contendo ele. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão Victor Postado Março 3, 2021 Compartilhar Postado Março 3, 2021 2 horas atrás, AngelCosta disse: É como Wellington falou acima. Se o produto não é seu, você não pode fazer combos contendo ele. Então seria mais fácil contratar um dev front end e pedir para ele fazer um x serviço a você e nesse caso poderia ser feito, kkk e claro cobrar com valor adicional ou algo especial a ser oferecido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Março 9, 2021 Compartilhar Postado Março 9, 2021 Em 03/03/2021 em 18:38, joão Victor disse: Então seria mais fácil contratar um dev front end e pedir para ele fazer um x serviço a você e nesse caso poderia ser feito, kkk e claro cobrar com valor adicional ou algo especial a ser oferecido voce pode comprar a licença comercial de um template que lhe permitiria executar sua ideia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão Victor Postado Março 9, 2021 Compartilhar Postado Março 9, 2021 1 hora atrás, wellingtonr disse: voce pode comprar a licença comercial de um template que lhe permitiria executar sua ideia ou posso eu mesmo fazer e vender, euheueue, stonks, mas também há essa opção citada por você, se a licença comercial não for muito cara rss 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Março 9, 2021 Compartilhar Postado Março 9, 2021 37 minutos atrás, joão Victor disse: ou posso eu mesmo fazer e vender, euheueue, stonks, mas também há essa opção citada por você, se a licença comercial não for muito cara rss kkkkkkk essse stonks do paraguai kkk se sabe fazer então pq a ideia de piratear.. preguiça, agilizar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão Victor Postado Março 10, 2021 Compartilhar Postado Março 10, 2021 9 horas atrás, wellingtonr disse: kkkkkkk essse stonks do paraguai kkk se sabe fazer então pq a ideia de piratear.. preguiça, agilizar... jamais piratear, eu não sabia de toda essa burocracia para vender templates 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.