Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a situação mais engraçada que te aconteceu no ramo?


Posts Recomendados

Vamos compartilhar as experiências mais engraçadas ou bizarras que aconteceram com vocês neste mercado.

Esta semana, um cliente me ligou ameaçando me processar porque recebeu em seu e-mail sobre um contratação de produto e fatura (e-mails padrões do whmcs: boas vindas, confirmação de pedido, fatura.)

Ele alegou que eu peguei os dados dele e estava cobrando por algo que ele nem sabia do que se tratava, enfim. Depois de diversas ligações e contatos e muitos áudios trocados via whatsapp consegui explicar a situação pro cliente que alguém usou os dados dele e o e-mail e fez o pedido conosco e ele não precisava pagar por que era um serviço pré-pago e etc..

Enfim, o mais interessante da história o domínio era algo com o sobrenome do cliente, e depois o cliente descobriu que o pedido foi feito pelo seu filho e usou os dados do pai para fazer o cadastro em nosso site inclusive o e-mail.

Depois disso o cliente pediu desculpas, e pagou a fatura e pediu o cancelamento (orientei o cliente que não precisava pagar a fatura, porque era um serviço pre-pago e eu iria cancelar a cobrança enfim..) o cliente brigou comigo alegando que era uma pessoa de compromisso e fazia questão de pagar o boleto e até já tinha pago e mandou o comprovante de pagamento e pediu para excluir os dados dele e manda o comprovante de cobrança para para fins de registro no e-mail dele.

Traduzindo: Fatura paga, serviço cancelado, e eu achando a situação engraçada e no final gestou bastantes prejuízos (ligações por DDD, fora o tempo perdido para explicar o cliente.) /Hehe

Link para o comentário
  • Administração

@primedatacenter A sua situação tá mais pra absurda kkkk. 

No meu caso, só lembro agora de uma coisa do ano passado. 

Tava grávida do primeiro filho (perto do parto) quando passei meus sites e serviços para um webdesigner que encontrei nos classificados.

O cara acabou crescendo pq um dos meus clientes é dono de muita coisa aqui na cidade, mas não entende um bit de hospedagem, domínios (a parte técnica).

Esse doido começou a mandar email com raiva, deixar mensagem em todo canto pq eu nunca passei o contato de uma entidade pra ele. De fato o domínio da empresa em questão ainda tá lá no meu painel do registro.br. Mas nunca tive acesso ao contato que ele tava falando.

Peguei o telefone e liguei falando igual ao capitão Nascimento. "Clica nesse link que te mandei, sujeito", "tu tá vendo o contato que tu quer?", "se tu achar meu nome em algum lugar desta página eu te dou 100 reais", "tá vendo os dados do contato logo no meio da página?", "tu tá disléxico agora? desde quando lourdes se lê angélica"?

É impressionante que trabalhando há 15 anos com sites um ser humano ainda não saiba ver um contato de domínio...

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
5 horas atrás, AngelCosta disse:

@primedatacenter A sua situação tá mais pra absurda kkkk. 

No meu caso, só lembro agora de uma coisa do ano passado. 

Tava grávida do primeiro filho (perto do parto) quando passei meus sites e serviços para um webdesigner que encontrei nos classificados.

O cara acabou crescendo pq um dos meus clientes é dono de muita coisa aqui na cidade, mas não entende um bit de hospedagem, domínios (a parte técnica).

Esse doido começou a mandar email com raiva, deixar mensagem em todo canto pq eu nunca passei o contato de uma entidade pra ele. De fato o domínio da empresa em questão ainda tá lá no meu painel do registro.br. Mas nunca tive acesso ao contato que ele tava falando.

Peguei o telefone e liguei falando igual ao capitão Nascimento. "Clica nesse link que te mandei, sujeito", "tu tá vendo o contato que tu quer?", "se tu achar meu nome em algum lugar desta página eu te dou 100 reais", "tá vendo os dados do contato logo no meio da página?", "tu tá disléxico agora? desde quando lourdes se lê angélica"?

É impressionante que trabalhando há 15 anos com sites um ser humano ainda não saiba ver um contato de domínio...

Lourdes se lê Angélica foi boa... kkkkk

Link para o comentário
8 horas atrás, AngelCosta disse:

@primedatacenter A sua situação tá mais pra absurda kkkk. 

No meu caso, só lembro agora de uma coisa do ano passado. 

Tava grávida do primeiro filho (perto do parto) quando passei meus sites e serviços para um webdesigner que encontrei nos classificados.

O cara acabou crescendo pq um dos meus clientes é dono de muita coisa aqui na cidade, mas não entende um bit de hospedagem, domínios (a parte técnica).

Esse doido começou a mandar email com raiva, deixar mensagem em todo canto pq eu nunca passei o contato de uma entidade pra ele. De fato o domínio da empresa em questão ainda tá lá no meu painel do registro.br. Mas nunca tive acesso ao contato que ele tava falando.

Peguei o telefone e liguei falando igual ao capitão Nascimento. "Clica nesse link que te mandei, sujeito", "tu tá vendo o contato que tu quer?", "se tu achar meu nome em algum lugar desta página eu te dou 100 reais", "tá vendo os dados do contato logo no meio da página?", "tu tá disléxico agora? desde quando lourdes se lê angélica"?

É impressionante que trabalhando há 15 anos com sites um ser humano ainda não saiba ver um contato de domínio...

Só faltou pedir para sair... kkkkkkkk

Link para o comentário
1 hora atrás, matt disse:

Criei um domínio para um tal de padre paulo, no email de boas vindas foi com usuário automático "padrepau".

A surpresa foi quando o respeitoso padre respondeu o email de boas vindas: Padre Pau, o cacete!!! Meu nome é Padre Paulo.

?

Mas que Padre mais educado kkkkk...
Deve ter sido ótimo explicar pra ele hein...

Por isso que deixo nome do usuário randômico na hora de criar o usuário.

Link para o comentário
  • Administração
2 horas atrás, matt disse:

Criei um domínio para um tal de padre paulo, no email de boas vindas foi com usuário automático "padrepau".

A surpresa foi quando o respeitoso padre respondeu o email de boas vindas: Padre Pau, o cacete!!! Meu nome é Padre Paulo.

?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse tópico merece ficar fixo!

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?