DELTA SERVERS Postado Maio 27, 2019 Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Boa noite! Aqui usamos o Norton Security PLUS, pega tudo. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Dinei Freitas Postado Maio 27, 2019 Compartilhar Postado Maio 27, 2019 (editado) Kaspersky sempre usei e nunca tive problemas. Melhor antivírus sempre somos nós, porem nem sempre temos tudo sob controle, quem recebe muitos e-mails de clientes etc com anexo corre o risco de receber arquivo infectado, as vezes aquele comprovante de deposito é valido porem o cliente inocente nem sabe que seu sistema esta todo lascado. Único que nunca me deixou na mão é o Kaspersky 4 horas atrás, MarksEliel disse: Meu professor disse uma vez que o melhor antivírus era o próprio usuário, então desde 2011 não uso antivírus e vivo feliz! Sim porem nem tudo esta sob nosso controle, como você sabe que o anexo de comprovante de pagamento envido pelo seu cliente não esta infectado ? Ou aquele aquivo de texto para orçamento? Você pode controlar tudo que acessa mas não controla oque seus clientes te enviam, a não ser que não abra qualquer anexo. Editado Maio 27, 2019 por Dinei Freitas 1 Citar Link para o comentário
primedatacenter Postado Maio 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2019 26 minutos atrás, Dinei Freitas disse: Kaspersky sempre usei e nunca tive problemas. Melhor antivírus sempre somos nós, porem nem sempre temos tudo sob controle, quem recebe muitos e-mails de clientes etc com anexo corre o risco de receber arquivo infectado, as vezes aquele comprovante de deposito é valido porem o cliente inocente nem sabe que seu sistema esta todo lascado. Único que nunca me deixou na mão é o Kaspersky Sim porem nem tudo esta sob nosso controle, como você sabe que o anexo de comprovante de pagamento envido pelo seu cliente não esta infectado ? Ou aquele aquivo de texto para orçamento? Você pode controlar tudo que acessa mas não controla oque seus clientes te enviam, a não ser que não abra qualquer anexo. Você disse tudo! Como fazer com o anexo de clientes? Comprovantes, Imagens, prints e etc.. De qualquer maneira hoje em dia as assinaturas anuais estão com valor tão reduzido que não custa nada investir em segurança. Quem trabalha com funcionários como garantir a integridade dos computadores da empresa? Confiando 100% nos funcionários? Ou investir em uma ferramenta de segurança para evitar problemas? 1 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Maio 28, 2019 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 (editado) Para quem usa Kaspersky, sugiro ler atentamente a licença de uso. https://www.kaspersky.com.br/end-user-license-agreement https://products.s.kaspersky-labs.com/homeuser/kav2019/19.0.0.1088abcd/portuguese-0.5687.0/a977bd20/eula_pt-br.txt Note que não há requisito de publicação anonimizada, então a Kaspersky pode citar especificamente que sua rede teve vírus tal, phishing tal etc. Além disso, Você reconhece e concorda que qualquer informação recolhida pelo Titular pode ser usada para rastrear e publicar relatórios sobre tendências de riscos de segurança a critério único e exclusivo do Titular. Editado Maio 28, 2019 por rubensk 1 Citar Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Maio 28, 2019 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Uso o do Windows 10 mesmo, como uso o computador exclusivamente para trabalho, não tenho problema de virus, Windows estando bem atualizado com o firewall ativado, dado o meu perfil, as chances são bem pequenas 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
primedatacenter Postado Maio 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2019 @Fabio S Araujo Certo, porém e no caso de funcionários? E possível confiar a segurança dos computadores nas habilidades ou no perfil do funcionário? Como garantir que estas máquinas estarão seguras? Pensando por este lado, eu acho que se faz necessário o anti-vírus ou algum programa de controle de firewall e etc.. 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Lembrando que existem outros meios de controle de ameaças como o uso de DNS recursivos com filtros como o Quad-9. Isso é bem menos impactante na performance da máquina do que anti-vírus de scan de padrões... 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.