Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do "elo" perdido


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Leo Amarante disse:

@Jean Santos  Nem perca tempo dando resposta pra esse tipo de interação.

Infelizmente tem muito usuário que adora se engrandecer ou aparecer dando aulas de "conhecimento" que não agrega nada ao tema proposto.

Referente suas demandas com empresas nacionais, já testou a Virtua Server www.virtuaserver.com.br ? Utilizei por muito tempo VPS e dedicados com eles e posso afirmar que são extremamente profissionais e a rede muito estável. Faz uma cotação com o André Bruce, acredito que possa ser uma boa alternativa.

Já trabalhei com a VirtuaServer  com servidores virtuais achei o tráfego limitado de mais. Porém a rede deles e excelente, hospedei alguns clientes durante 1 ano e não tive um downtime ou problema de rede.

Suporte bem profissional, eles liberam alguns dias para teste em servidores VPS. Basta pedir no site e envia seus documentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jean Santos disse:

@Leo Amarante

Valeu Leo, vou encaminhar um e-mail para o pessoal da Virtua Server, não os conhecia.

PS: Você está sumido ?

Sim, quase passam despercebido mas trata-se de uma empresa bem estabilizada e sólida. 

Quanto à estar sumido.... me aposentei do hosting... kkkkk vendi minha empresa. Estou apenas com alguns poucos clientes de desenvolvimento por isso dei essa sumida do fórum em termos de participar dos posts no entanto visito todo dia para acompanhar de longe o mercado. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?