Jordan Miguel Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 (editado) Boa noite. Gostaria de oferecê-los o meu serviço de configuração inicial de servidores. Já venho fazendo este serviço a cerca de 6 meses para empresas inclusive aqui do forum. Tenho um histórico de mais que 15 configurações para empresas de usuários apenas daqui. Os processos passados são: - Instalação e configuração básica/avançada do cPanel - Instalação de plugins necessários a utilização do dia-a-dia - Instalação de extensões adicionais, sob solicitação - Otimização dos serviços para uma melhor performance - Instalação de antivírus e também anti malware, com um pequeno tutorial de escaneamento. - Atualização de serviços & bibliotecas necessários - Instalação e configuração do Nginx - Configuração avançada de segurança(Confira abaixo o nível do CSF) - Entre outros processos.. Para mais informações sobre os processos, peço que entrem em contato via telefone ou chat, pois não divulgamos todos os processos devido a exclusividade em relação aos mesmos. Confira o nível de segurança(no csf) do último servidor configurado: O serviço é feito via empresa(BrasilHOSP), e poderá ser adiquirido através da mesma(vide link abaixo). Após o término da configuração do servidor, você terá 7 dias de suporte ativo via ticket. Para gerenciamento mensal, favor consultar-me diretamente via telefone ou ticket. Valor do serviço: R$ 89,90 uma vez Para quem contratar, estarei liberando uma licença lifetime do BackupRevenda por apenas R$ 20,00 adicional para o ip contratado(OPCIONAL). Telefone celular(tim): (83) 9679-6188 Link para telefones fixos e outras formas de contato: http://www.brasilhosp.com.br/atendimento Link para contratação: http://www.brasilhosp.com.br/financeiro/cart.php?a=add&pid=22 Atenção: Estarei liberando o fixo até as 22:00 a partir de segunda, para receber as contratações, sei que muitos usuários apenas acessam a noite, então será por este motivo. Editado Março 19, 2011 por Jordan Miguel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Contratei o serviço de configuração/otimização e recomendo. Foi executado dentro do prazo, conforme foi acordado e valeu a pena. Boa sorte, Jordan :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eluzaihost Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Pessoal, o EluzaiHost é uma das empresas aqui do portal do host que contratou os serviços da BrasilHosp, e o resultado no servidor foi muito bom mesmo, principalmente após a instalação do Nginx!! Isso sem contar as várias dicas que recebemos e que foram cruciais para nós que estavamos começando a trabalhar com dedicados! Sem dúvida alguma recomendo! Grande abraço Jordan e sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Também utilizei o serviço do jordan para configuração do meu dedicado com instalação do cpanel as questões de segurança o ningix o mesmo me atendeu bem, resolveu todas as questões ainda meu deu um super suporte quando precisei, recomendo excelente profissional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Boenas... Pessoal, por 2x que solicitei o serviço da BrasilHosp, para configuração do meu dedicado, os caras me surpreenderam muito. Prometeram me entregar tudo configurado em 72h, mas a entrega foi menos de 24h. Super rápido e eficiente. Sempre que precisei de suporte, muitas vezes depois das configurações, eles sempre me deram suporte completo e atendimento fora de sério. Indico a todos e tenho certeza que vale apena o investimento. O servidor fica 200% melhor que o padrão. Quero comissão depois em Jordan.... heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2011 (editado) Promoção Finalizada. Editado Maio 15, 2011 por Jordan Miguel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados