Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração/Otimização Inicial de Servidores com cPanel/WHM


Posts Recomendados

Boa noite.

Gostaria de oferecê-los o meu serviço de configuração inicial de servidores. Já venho fazendo este serviço a cerca de 6 meses para empresas inclusive aqui do forum.

Tenho um histórico de mais que 15 configurações para empresas de usuários apenas daqui.

Os processos passados são:

- Instalação e configuração básica/avançada do cPanel

- Instalação de plugins necessários a utilização do dia-a-dia

- Instalação de extensões adicionais, sob solicitação

- Otimização dos serviços para uma melhor performance

- Instalação de antivírus e também anti malware, com um pequeno tutorial de escaneamento.

- Atualização de serviços & bibliotecas necessários

- Instalação e configuração do Nginx

- Configuração avançada de segurança(Confira abaixo o nível do CSF)

- Entre outros processos..

Para mais informações sobre os processos, peço que entrem em contato via telefone ou chat, pois não divulgamos todos os processos devido a exclusividade em relação aos mesmos.

Confira o nível de segurança(no csf) do último servidor configurado:

post-205-1326245443147_thumb.jpg

O serviço é feito via empresa(BrasilHOSP), e poderá ser adiquirido através da mesma(vide link abaixo).

Após o término da configuração do servidor, você terá 7 dias de suporte ativo via ticket.

Para gerenciamento mensal, favor consultar-me diretamente via telefone ou ticket.

Valor do serviço: R$ 89,90 uma vez

Para quem contratar, estarei liberando uma licença lifetime do BackupRevenda por apenas R$ 20,00 adicional para o ip contratado(OPCIONAL).

Telefone celular(tim): (83) 9679-6188

Link para telefones fixos e outras formas de contato: http://www.brasilhosp.com.br/atendimento

Link para contratação: http://www.brasilhosp.com.br/financeiro/cart.php?a=add&pid=22

Atenção: Estarei liberando o fixo até as 22:00 a partir de segunda, para receber as contratações, sei que muitos usuários apenas acessam a noite, então será por este motivo.

Editado por Jordan Miguel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o EluzaiHost é uma das empresas aqui do portal do host que contratou os serviços da BrasilHosp, e o resultado no servidor foi muito bom mesmo, principalmente após a instalação do Nginx!! Isso sem contar as várias dicas que recebemos e que foram cruciais para nós que estavamos começando a trabalhar com dedicados! Sem dúvida alguma recomendo!

Grande abraço Jordan e sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boenas...

Pessoal, por 2x que solicitei o serviço da BrasilHosp, para configuração do meu dedicado, os caras me surpreenderam muito.

Prometeram me entregar tudo configurado em 72h, mas a entrega foi menos de 24h. Super rápido e eficiente.

Sempre que precisei de suporte, muitas vezes depois das configurações, eles sempre me deram suporte completo e atendimento fora de sério.

Indico a todos e tenho certeza que vale apena o investimento. O servidor fica 200% melhor que o padrão.

Quero comissão depois em Jordan.... heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?