Thiago Santos Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Fala galera. Estou em um dilema por aqui, ando recebendo muito BRL, que é uma moeda que não me serve, então ultimamente estou fazendo muito câmbio, porém não me achei ainda onde estão as melhores tarifas. O que vocês estão usando para comprar em dólares? Hoje estou usando a confidence câmbio para enviar dinheiro pra fora, tem uma tarifa de 1,1% de IOF, porém quando cobram a tarifa administrativa de R$ 64,99, aí não vale a pena, estou negociando com a Travelex pra achar uma solução, verei no futuro. Uso o superdigital pra emergências, o IOF de 6,38% é o que mata, porém em uma comparação, acaba ainda saindo mais em conta do que o câmbio. O que eu estava fazendo até então era enviar tudo pra Transferwise ou Payoneer, ambas se saem muito bem, o problema está na conversão aqui, o dólar turismo mata o peão. Pra resumir estou testando tudo que é serviço financeiro pra descobrir onde estão as menores cotações do dólar, fazem 5 dias que estou pagando tarifas aleatórias pra encontrar uma solução definitiva, o que vocês estão usando no dia a dia? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 14 minutos atrás, Thiago Santos disse: Fala galera. Estou em um dilema por aqui, ando recebendo muito BRL, que é uma moeda que não me serve, então ultimamente estou fazendo muito câmbio, porém não me achei ainda onde estão as melhores tarifas. O que vocês estão usando para comprar em dólares? Hoje estou usando a confidence câmbio para enviar dinheiro pra fora, tem uma tarifa de 1,1% de IOF, porém quando cobram a tarifa administrativa de R$ 64,99, aí não vale a pena, estou negociando com a Travelex pra achar uma solução, verei no futuro. Uso o superdigital pra emergências, o IOF de 6,38% é o que mata, porém em uma comparação, acaba ainda saindo mais em conta do que o câmbio. O que eu estava fazendo até então era enviar tudo pra Transferwise ou Payoneer, ambas se saem muito bem, o problema está na conversão aqui, o dólar turismo mata o peão. Pra resumir estou testando tudo que é serviço financeiro pra descobrir onde estão as menores cotações do dólar, fazem 5 dias que estou pagando tarifas aleatórias pra encontrar uma solução definitiva, o que vocês estão usando no dia a dia? Se BRL não server mais para você, me mande que eu aceito HAHAHAH brincadeiras a parte, você já olhou para Western Union ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Maio 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Agora, Felipe Pinheiro disse: Se BRL não server mais para você, me mande que eu aceito HAHAHAH brincadeiras a parte, você já olhou para Western Union ? Sim, porém eles fazem transferência internacional, o que não me serve, pois pra entrar nas minhas contas tem que ser transferências locais (ABA ou SEPA) sem código swift 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 2 minutos atrás, Thiago Santos disse: Sim, porém eles fazem transferência internacional, o que não me serve, pois pra entrar nas minhas contas tem que ser transferências locais (ABA ou SEPA) sem código swift Você está fora do Brasil? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Maio 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2019 3 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse: Você está fora do Brasil? Sim, em teoria, a minha conta que deve receber os BRL já convertidos pode ser nos EUA ou Alemanha, ambas estão no meu nome. Receber lá seria excelente pra fugir do IOF, é só o que não quero pagar, pois caso contrário terei que aumentar os preços. IOF aceitável é até 1,1% 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 22, 2019 Administração Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Tentou a bee câmbio? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Maio 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Gente, descobri algo que resolve tudo! Depois de alguns dias testando tudo quanto é cartão de crédito, achei um que está cobrando a cotação do dólar comercial e sem IOF!!! Fiz diversas compras pra ter certeza se era verdade e sim, ele hoje cobrou a cotação de R$ 4,02, quando a cotação era R$ 4,03, eu realmente estou impressionado kkkkk A bandeira dele no Brasil é Elo, mas pra compras internacionais é Discover, funciona muito bem em tudo, exceto no PayPal, ele identifica como cartão nacional Elo e não funciona pra pagtos em dólares, porém se usar ele direto em sites, vai de boas. Não vou divulgar aqui porque vai que alguém vá lá e lembre eles de cobram o IOF, aí vai me ferrar kkkk Mas quem quiser saber eu mando o link do site deles, desculpe-me por não divulgar aqui. Obs: aceita recarga via boleto e bitcoin. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.