Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa noite, o meu ip foi bloqueado pelo firewall da revenda, com isso perdi acesso ao domínio,

Cpanel, whm... o suporte da revenda falou que tenho que mudar o ip, é isso mesmo??

Como posso mudar o meu ip?? Obrigado.

Posted

Esta foi a resposta deles: (REVENDA MAY WAY)

Senhor Leonardo

experimente desligar o modem por 30 minutos afim de renovar o Ip e tente acesso novamente.

O seu ip estava bloqueado por erros de senha a admin de algum site em wordpress.

Eu já desliguei o modem por 40 min, tentei , IP/CONFIG, e o IP não muda, por causa de 4 loguins errados (isso é surreal, para um iniciante), estou com a Revenda parada um Dia, perdi o dia, por favor que mais eu posso fazer????

Posted

Eu recomendaria primeiro sair dessa empresa... Segundo para resolver o problema imediatamente, solicite o desbloqueio do firewall, com o reconhecimento de que você errou a senha sim e foi bloqueado, e precisa de acesso ao serviço.

Posted
13 minutos atrás, Jean Santos disse:

Eu recomendaria primeiro sair dessa empresa... Segundo para resolver o problema imediatamente, solicite o desbloqueio do firewall, com o reconhecimento de que você errou a senha sim e foi bloqueado, e precisa de acesso ao serviço.

Esta tem sido a recomendação de muitos pois não te tratam como um parceiro de negócio, pois o sucesso de um é do outro também, isso não é idealismo é fato, mas muito obrigado pela ajuda... vou enviar o meu 23 ticket hoje !

Posted

Te tratar como parceiro de negócios tem lá seus valores... Pois assim valorizam cada consumidor, do pequeno, ao grande..

Tudo é questão de equilíbrio, sabe? Se nós conseguimos compreender, oque impede eles? 

• Administration
Posted

Credo, acho um absurdo também. Sempre que acontece algo assim, abro ticket na LSN e em minutos já tenho acesso novamente.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Posted

Um pouco estranho essa atitude, pois pode ocorrer bloqueios facilmente e ter que desligar/ligar modem muitas vezes o IP não é rotativo. Aqui temos um plugin no WHMCS que o próprio cliente consegue desbloquear o IP, é bem mais fácil não satura o suporte.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Posted

Já estou saindo, ela oferece 30 dias grátis e eu não fiquei nem 15 dias, já pensou se tivesse vários sites de clientes? Foi um dia e uma noite "fora do ar" sem acesso a nada, por causa de 4 loguins...mas tive que pagar o domínio e mais alguma coisa, esse trauma me custou  R$65,00 bolsons, (ela saiu lucrando ainda) como primeira experiência de Revenda foi surreal, muito lôco ?, mas obrigado pelo apoio de todos e MAY WAY  NUNCA MAIS...