Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IP bloqueado no firewall


Leonardo Sales

Posts Recomendados

Esta foi a resposta deles: (REVENDA MAY WAY)

Senhor Leonardo

experimente desligar o modem por 30 minutos afim de renovar o Ip e tente acesso novamente.

O seu ip estava bloqueado por erros de senha a admin de algum site em wordpress.

Eu já desliguei o modem por 40 min, tentei , IP/CONFIG, e o IP não muda, por causa de 4 loguins errados (isso é surreal, para um iniciante), estou com a Revenda parada um Dia, perdi o dia, por favor que mais eu posso fazer????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Jean Santos disse:

Eu recomendaria primeiro sair dessa empresa... Segundo para resolver o problema imediatamente, solicite o desbloqueio do firewall, com o reconhecimento de que você errou a senha sim e foi bloqueado, e precisa de acesso ao serviço.

Esta tem sido a recomendação de muitos pois não te tratam como um parceiro de negócio, pois o sucesso de um é do outro também, isso não é idealismo é fato, mas muito obrigado pela ajuda... vou enviar o meu 23 ticket hoje !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco estranho essa atitude, pois pode ocorrer bloqueios facilmente e ter que desligar/ligar modem muitas vezes o IP não é rotativo. Aqui temos um plugin no WHMCS que o próprio cliente consegue desbloquear o IP, é bem mais fácil não satura o suporte.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou saindo, ela oferece 30 dias grátis e eu não fiquei nem 15 dias, já pensou se tivesse vários sites de clientes? Foi um dia e uma noite "fora do ar" sem acesso a nada, por causa de 4 loguins...mas tive que pagar o domínio e mais alguma coisa, esse trauma me custou  R$65,00 bolsons, (ela saiu lucrando ainda) como primeira experiência de Revenda foi surreal, muito lôco ?, mas obrigado pelo apoio de todos e MAY WAY  NUNCA MAIS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?