Leonardo Sales Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Boa noite, o meu ip foi bloqueado pelo firewall da revenda, com isso perdi acesso ao domínio, Cpanel, whm... o suporte da revenda falou que tenho que mudar o ip, é isso mesmo?? Como posso mudar o meu ip?? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 18, 2019 Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Não seria mais fácil eles liberarem o IP? Que dificuldade para o cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Sales Postado Maio 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Esta foi a resposta deles: (REVENDA MAY WAY) Senhor Leonardo experimente desligar o modem por 30 minutos afim de renovar o Ip e tente acesso novamente. O seu ip estava bloqueado por erros de senha a admin de algum site em wordpress. Eu já desliguei o modem por 40 min, tentei , IP/CONFIG, e o IP não muda, por causa de 4 loguins errados (isso é surreal, para um iniciante), estou com a Revenda parada um Dia, perdi o dia, por favor que mais eu posso fazer???? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 18, 2019 Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Eu recomendaria primeiro sair dessa empresa... Segundo para resolver o problema imediatamente, solicite o desbloqueio do firewall, com o reconhecimento de que você errou a senha sim e foi bloqueado, e precisa de acesso ao serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Sales Postado Maio 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2019 13 minutos atrás, Jean Santos disse: Eu recomendaria primeiro sair dessa empresa... Segundo para resolver o problema imediatamente, solicite o desbloqueio do firewall, com o reconhecimento de que você errou a senha sim e foi bloqueado, e precisa de acesso ao serviço. Esta tem sido a recomendação de muitos pois não te tratam como um parceiro de negócio, pois o sucesso de um é do outro também, isso não é idealismo é fato, mas muito obrigado pela ajuda... vou enviar o meu 23 ticket hoje ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 18, 2019 Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Te tratar como parceiro de negócios tem lá seus valores... Pois assim valorizam cada consumidor, do pequeno, ao grande.. Tudo é questão de equilíbrio, sabe? Se nós conseguimos compreender, oque impede eles? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 18, 2019 Administração Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Credo, acho um absurdo também. Sempre que acontece algo assim, abro ticket na LSN e em minutos já tenho acesso novamente. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 18, 2019 Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Um pouco estranho essa atitude, pois pode ocorrer bloqueios facilmente e ter que desligar/ligar modem muitas vezes o IP não é rotativo. Aqui temos um plugin no WHMCS que o próprio cliente consegue desbloquear o IP, é bem mais fácil não satura o suporte. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 18, 2019 Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Eu juro que não li isso. Uma empresa chegar a esse patamar, foi comprada pela locaweb. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Sales Postado Maio 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Já estou saindo, ela oferece 30 dias grátis e eu não fiquei nem 15 dias, já pensou se tivesse vários sites de clientes? Foi um dia e uma noite "fora do ar" sem acesso a nada, por causa de 4 loguins...mas tive que pagar o domínio e mais alguma coisa, esse trauma me custou R$65,00 bolsons, (ela saiu lucrando ainda) como primeira experiência de Revenda foi surreal, muito lôco , mas obrigado pelo apoio de todos e MAY WAY NUNCA MAIS... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.