Administração AngelCosta Postado Maio 17, 2019 Administração Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Acordei com essa no Whatsapp... https://www.baguete.com.br/noticias/16/05/2019/locaweb-compra-kinghost Considerações? 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Nossa... fiquei de cara agora!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Vishi, a Locaweb é vírus ... Vai acabar com a marca KingHost. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Maio 17, 2019 Administração Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Vão estragar mais uma empresa haushaushas 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 17, 2019 Autor Administração Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Então a Locaweb seria a Endurance brasileira? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Vai mudar praticamente só a liderança , pois pra mim os serviços os prestados pelas duas empresas é tudo igual ( uma merd***) .. Nunca gostei dos serviços da KingHost. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 3 minutos atrás, LeandroSA disse: Vai mudar praticamente só a liderança , pois pra mim os serviços os prestados pelas duas empresas é tudo igual ( uma merd***) .. Nunca gostei dos serviços da KingHost. Exatamente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 nossa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 17, 2019 Autor Administração Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Curioso é que no site deles nem redes sociais, não vi nenhum release relacionado... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.