Administração AngelCosta Postado Maio 17, 2019 Administração Postado Maio 17, 2019 Acordei com essa no Whatsapp... https://www.baguete.com.br/noticias/16/05/2019/locaweb-compra-kinghost Considerações? 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Jean Santos Postado Maio 17, 2019 Postado Maio 17, 2019 Vishi, a Locaweb é vírus ... Vai acabar com a marca KingHost. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Maio 17, 2019 Administração Postado Maio 17, 2019 Vão estragar mais uma empresa haushaushas 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Administração AngelCosta Postado Maio 17, 2019 Autor Administração Postado Maio 17, 2019 Então a Locaweb seria a Endurance brasileira? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
LeandroSA Postado Maio 17, 2019 Postado Maio 17, 2019 Vai mudar praticamente só a liderança , pois pra mim os serviços os prestados pelas duas empresas é tudo igual ( uma merd***) .. Nunca gostei dos serviços da KingHost. 0 Citar
edinaldo Postado Maio 17, 2019 Postado Maio 17, 2019 3 minutos atrás, LeandroSA disse: Vai mudar praticamente só a liderança , pois pra mim os serviços os prestados pelas duas empresas é tudo igual ( uma merd***) .. Nunca gostei dos serviços da KingHost. Exatamente 1 Citar
Administração AngelCosta Postado Maio 17, 2019 Autor Administração Postado Maio 17, 2019 Curioso é que no site deles nem redes sociais, não vi nenhum release relacionado... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.