Guilherme Silva Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Bom dia, Atualmente trabalho com um produto em que se pode pagar a adesão/instalação à vista com 10% de desconto ou parcelar em até 10x sem juros no boleto. Gostaria de saber como faço isso no WHMCS onde a pessoa escolhe a forma de pagamento e o processamento é feito de forma automática. Exemplo: Se a pessoa escolheu em 10x então vai ser o valor X dividido em 10x + a mensalidade (hospedagem). Existe alguma forma ou módulo que faça esse tipo de configuração? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 No WHMCS eu desconheço, onde você pode fazer um parcelamento é com o seu gateway de pagamento fora do WHMCS. Você poderia adicionar um orçamento, depois de aprovado gerar um produto mensal com o valor a ser pago, e depois que fechar os 10 meses, encerrar o serviço assim encerrando a cobrança mensal, o detalhe é que o cancelamento do faturamento deve ser feito manualmente no WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Maio 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2019 37 minutos atrás, Thiago Santos disse: No WHMCS eu desconheço, onde você pode fazer um parcelamento é com o seu gateway de pagamento fora do WHMCS. Você poderia adicionar um orçamento, depois de aprovado gerar um produto mensal com o valor a ser pago, e depois que fechar os 10 meses, encerrar o serviço assim encerrando a cobrança mensal, o detalhe é que o cancelamento do faturamento deve ser feito manualmente no WHMCS. Obrigado pela resposta. Então, é porque eu queria deixar mais automático possível pois vou fazer uma campanha de marketing e queria que o cliente entrasse, clicasse em contratar e já escolhia as formas de pagamento etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dstelles Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Fala @nuevo eu achei que não dava também. Fiz um teste agora e funcionou. Gera um orçamento para o cliente com o valor que vc precisa e depois vc manda dividir em 2 faturas, que, aparentemente, é o limite. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Abril 14, 2020 Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Vc pode lançar um Item Faturável e colocar para repetir por 10x, como na imagem em anexo. Se colocar a mesma data de vencimento da hospedagem e a configuração de faturamento estiver marcado para unificar as faturas, será gerado uma cobrança só com os dois valores, da hospedagem + parcela. Dessa forma encerra automaticamente depois de repetir 10x e a hospedagem continua normalmente. Agora, não sei como lançar isso de forma automática... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Abril 14, 2020 Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Ah sim, esqueci de falar que não gera todas as cobranças de uma vez... Ele vai gerando mensalmente, de acordo com a configuração de dias antes do vencimento 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.