tekobr Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Esse datacenter, o Hivelocity, é bom? É confiável? Costuma apresentar problemas nas máquinas? A conexão é boa? E o suporte técnico é rápido e eficiente? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Esse datacenter, o Hivelocity, é bom? É confiável? Costuma apresentar problemas nas máquinas? A conexão é boa? E o suporte técnico é rápido e eficiente? Obrigado! Rapaz, que eu saiba a fama é boa, e eles oferecem lá um uptime de 99,99%. É um datacenter que não se encaixa nos cheaps, uma boa opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Sim, é excelente. Suporte 24h dependendo do que for eles resolvem pelo o CHAT mesmo, e muito bom o suporte rápido e eficiente. Os preços são bons também, tenho 5 servidores com eles e não tenho do que reclamar. Dependendo do seu gerente de contas você consegue um bom desconto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 É excelente o DC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Com certeza a qualidade da Hivelocity e otima. O suporte tem agilidade em resolver problemas tenho 2 servidores la e não tenho do que reclamar. E maclei ultimamente eles tavão fazendo uma mega promoção so que pouca divulgada. http://hivelocity.net/dedicated-servers/specials/ Tem bons serviores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 Eles tem um server com Intel Atom por 59 dólares, achei o preço interessante por ser igual ao de um VPS, só que com a vantagem de não ter que dividir o hardware com ninguém, mas tem a desvantagem de não ter um painel tipo SolusVM. Qual a opinião de vocês sobre essa comparação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Conselho? Fooooogeeee Bino, é cilada! Atom não é para essas coisas... te recomendo o Core 2 Duo deles. Vai no WHT US que lá eles anunciam o Core 2 Duo em links exclusivos a partir de 69 dólares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 Certa vez li, ou pelo menos tentei ler, em inglês uma comparação de um VPS com config parecida e pelo o que entendi o desempenho deste Atom foi um pouco melhor e caiu no que falei acima, de no Atom o hardware era só seu. Mas o Core2Duo deles é porreta teambém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Maclei, a diferençca de preço é 20 dólares.. só que vc tem quase o dobro dos recursos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 Maclei, a diferençca de preço é 20 dólares.. só que vc tem quase o dobro dos recursos! Na verdade é 10 dólares (59 x 69) e sei que é o dobro de recursos, mas a minha dúvida é entre esse Atom e um VPS. Isso não quer dizer que eu vá pegar um "netbook" (pra mim Atom é pra Netbook). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados