smeagol Postado Maio 14, 2019 Compartilhar Postado Maio 14, 2019 Pessoal, como faço para filtrar todos os e-mails com domínio bb.com e qq.com direto no whm/exim. Tem muito spam chegando desses e-mails. Resolvido ! Existe a opção no EXIM em configurações. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosvv Postado Maio 14, 2019 Compartilhar Postado Maio 14, 2019 38 minutos atrás, smeagol disse: Pessoal, como faço para filtrar todos os e-mails com domínio bb.com e qq.com direto no whm/exim. Tem muito spam chegando desses e-mails. Resolvido ! Existe a opção no EXIM em configurações. você pode nos informar como você fez pois faz tempo que procuro filtrar desse modo e não encontrei. o que exatamente você fez ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Maio 14, 2019 Administração Compartilhar Postado Maio 14, 2019 9 minutos atrás, carlosvv disse: você pode nos informar como você fez pois faz tempo que procuro filtrar desse modo e não encontrei. o que exatamente você fez ? A muito tempo atrás eu segui esse artigo aqui: https://appunix.com.br/como-bloquear-emails-no-exim-cpanel.html O que o usuário acima fez eu não sei mas estou muito curioso para também saber rs.. Se puder compartilhar com o pessoal @smeagol 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 14, 2019 Compartilhar Postado Maio 14, 2019 Esse problema não está relacionado a cadastro de bots em sites que tem form sem captcha e sistema de envio de emails baseado em phpmailer? Se for, a real solução está em resolver o problema do site com essa brecha Para isso, basta ver na fila dos emails o email da conta (geralmente a conta principal do cpanel, que não da para suspender o envio...) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.