smeagol Posted May 14, 2019 Share Posted May 14, 2019 Pessoal, como faço para filtrar todos os e-mails com domínio bb.com e qq.com direto no whm/exim. Tem muito spam chegando desses e-mails. Resolvido ! Existe a opção no EXIM em configurações. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlosvv Posted May 14, 2019 Share Posted May 14, 2019 38 minutos atrás, smeagol disse: Pessoal, como faço para filtrar todos os e-mails com domínio bb.com e qq.com direto no whm/exim. Tem muito spam chegando desses e-mails. Resolvido ! Existe a opção no EXIM em configurações. você pode nos informar como você fez pois faz tempo que procuro filtrar desse modo e não encontrei. o que exatamente você fez ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted May 14, 2019 Administration Share Posted May 14, 2019 9 minutos atrás, carlosvv disse: você pode nos informar como você fez pois faz tempo que procuro filtrar desse modo e não encontrei. o que exatamente você fez ? A muito tempo atrás eu segui esse artigo aqui: https://appunix.com.br/como-bloquear-emails-no-exim-cpanel.html O que o usuário acima fez eu não sei mas estou muito curioso para também saber rs.. Se puder compartilhar com o pessoal @smeagol 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted May 14, 2019 Share Posted May 14, 2019 Esse problema não está relacionado a cadastro de bots em sites que tem form sem captcha e sistema de envio de emails baseado em phpmailer? Se for, a real solução está em resolver o problema do site com essa brecha Para isso, basta ver na fila dos emails o email da conta (geralmente a conta principal do cpanel, que não da para suspender o envio...) 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts