Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a todos!

Hoje enquanto fazia um novo pedido de dedicado no OVH, dessa vez com SSD me deparei com isso http://prntscr.com/nf41ba

tem opção de 2x 1920GB ''DATACENTER'' e 3x 1TB ''ENTERPRISE''

A opção de 2x 1920 gb está com um valor melhor e irá fornecer mais espaço de armazenamento 

minha duvida é a seguinte, para um servidor que será virtualizado, alguém sabe explicar se tem diferença entre o disco DATACENTER e ENTERPRISE? em questão de desempenho.. 

pois ao meu ver 2x 1920gb é uma opção melhor para mim..

Postado
7 horas atrás, ibhost disse:

Olá a todos!

Hoje enquanto fazia um novo pedido de dedicado no OVH, dessa vez com SSD me deparei com isso http://prntscr.com/nf41ba

tem opção de 2x 1920GB ''DATACENTER'' e 3x 1TB ''ENTERPRISE''

A opção de 2x 1920 gb está com um valor melhor e irá fornecer mais espaço de armazenamento 

minha duvida é a seguinte, para um servidor que será virtualizado, alguém sabe explicar se tem diferença entre o disco DATACENTER e ENTERPRISE? em questão de desempenho.. 

pois ao meu ver 2x 1920gb é uma opção melhor para mim..

Discos SSD Enterprise são feitos para "durar mais" A fabricação  é feita com componentes mais robustos para que suporte o trabalho ininterrupto. 

Creio eu que o outro seja mais convencional.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

A demora as vezes é bem grande mesmo , se puder aguardar opte por enterprise aqui usamos e os caras dão um baile mesmo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?