ibhost Postado Abril 22, 2019 Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Olá a todos! Hoje enquanto fazia um novo pedido de dedicado no OVH, dessa vez com SSD me deparei com isso http://prntscr.com/nf41ba tem opção de 2x 1920GB ''DATACENTER'' e 3x 1TB ''ENTERPRISE'' A opção de 2x 1920 gb está com um valor melhor e irá fornecer mais espaço de armazenamento minha duvida é a seguinte, para um servidor que será virtualizado, alguém sabe explicar se tem diferença entre o disco DATACENTER e ENTERPRISE? em questão de desempenho.. pois ao meu ver 2x 1920gb é uma opção melhor para mim.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 22, 2019 Compartilhar Postado Abril 22, 2019 7 horas atrás, ibhost disse: Olá a todos! Hoje enquanto fazia um novo pedido de dedicado no OVH, dessa vez com SSD me deparei com isso http://prntscr.com/nf41ba tem opção de 2x 1920GB ''DATACENTER'' e 3x 1TB ''ENTERPRISE'' A opção de 2x 1920 gb está com um valor melhor e irá fornecer mais espaço de armazenamento minha duvida é a seguinte, para um servidor que será virtualizado, alguém sabe explicar se tem diferença entre o disco DATACENTER e ENTERPRISE? em questão de desempenho.. pois ao meu ver 2x 1920gb é uma opção melhor para mim.. Discos SSD Enterprise são feitos para "durar mais" A fabricação é feita com componentes mais robustos para que suporte o trabalho ininterrupto. Creio eu que o outro seja mais convencional. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cnunes Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 A demora as vezes é bem grande mesmo , se puder aguardar opte por enterprise aqui usamos e os caras dão um baile mesmo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.