atitudedesign Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Pessoal, eu tinha em uma versão anterior do whmcs um hook que aduicionava no valor da fatura quando escolhido boleto R4 3,50 ou seja, cliente ia pagar e gerar o boleto no f2b e ai adicionava 3,50 no valor final atualizei o whmcs e o modulo do f2b e ai perdi isso como tenho muitos pagamentos de 9,90, quando descontoo valor da f2b 3.50 me quebra ou seja, preciso colocar quando pagar boleto um adicional de valor "x" alguem pode me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 @atitudedesign só uma sugestão, você já pensou em trabalhar com a PagHiper? o valor fica a 1.85 do boleto e o modulo deles dar pra fazer exatamente o que tu precisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atitudedesign Postado Abril 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2019 14 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse: @atitudedesign só uma sugestão, você já pensou em trabalhar com a PagHiper? o valor fica a 1.85 do boleto e o modulo deles dar pra fazer exatamente o que tu precisa. vou pesquisar sobre o paghiper agora... não tinha conhecimento... obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Tinha uma discussão há pouquíssimo tempo falando sobre ser ilegal (se não me engano) passar a taxa de boleto para o cliente. Se for isso mesmo, creio que não seja uma boa ideia repassar ao cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 12 horas atrás, Guilherme Siqueira disse: Tinha uma discussão há pouquíssimo tempo falando sobre ser ilegal (se não me engano) passar a taxa de boleto para o cliente. Se for isso mesmo, creio que não seja uma boa ideia repassar ao cliente. Segundo o codigo de defesa do consumidor, não pode passar para o cliente nenhum custo operacional, na pratica muita gente cobra e ai vai de cada um e de cada cliente. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 16 horas atrás, Guilherme Siqueira disse: Tinha uma discussão há pouquíssimo tempo falando sobre ser ilegal (se não me engano) passar a taxa de boleto para o cliente. Se for isso mesmo, creio que não seja uma boa ideia repassar ao cliente. É ilegal, se você oferece somente boleto como a unica forma de pagamento, sem você oferece outras formas e não cobra taxa, então a cobrança da taxa pelo boleto é legal, Eu ofereço boleto e cobro taxa se o cliente optar em querer pagar por Boleto e a taxa é cobrada ao final na geração do boleto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Essa questão do ilegal ou legal pode ser discutida aqui: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 1 hora atrás, Eldremor disse: "A cobrança de um valor para a emissão de boleto bancário é prática abusiva e ilegal que contraria o estabelecido Código de Defesa do Consumidor (CDC). Este custo é de quem contrata o serviço da instituição financeira e não pode ser transferido ao consumidor" - PROCON. Porém tem uma lei agora que permite a pessoa cobrar valores diferentes dependendo da forma de pagamento. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atitudedesign Postado Abril 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2019 então, obrigado pela ajuda em relação as questões legais, mas e sobre minha real duvida, alguém??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Abril 18, 2019 Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Em 16/04/2019 em 21:46, atitudedesign disse: então, obrigado pela ajuda em relação as questões legais, mas e sobre minha real duvida, alguém??? Tenho um módulo que adiciona valor fixo ou porcentagem nos meios de pagamento que você escolher. Se tiver interesse, me chama no privado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.