PedroFelipe Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Sei que a maioria aqui utiliza PHP 5.2, porque na época do lançamento da versão 5.3 muitas pessoas diziam que poderia haver uma incompatibilidade, devido as grandes mudanças na nova versão. Pois é, hoje o PHP 5.3.6 foi lançado corrigindo mais de 60 bugs relacionados à segurança e o fim do suporte a versão 5.2 foi anunciado, com a intenção de encorajar todos a migrarem. Quem aqui utiliza PHP 5.3? Enfrentou algum problema com script dos clientes? O que fez para solucionar isso? Você pretende atualizar? :confused: Fonte: http://imasters.com.br/noticia/20183/linguagens/php-536-corrige-cinco-brechas-de-seguranca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Putz, Acho que deixar p/ final do ano que os clientes estão em ritimo de festa hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Quem usa o Zend Framework pode ter sérios pepinos com o PHP 5.3. O Joomla também tem alguns probleminhas com o mesmo. Há uns pares de meses venho só desenvolvendo em PHP 5.3... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Quem usa o Zend Framework pode ter sérios pepinos com o PHP 5.3. O Joomla também tem alguns probleminhas com o mesmo. Há uns pares de meses venho só desenvolvendo em PHP 5.3... Quando atualizei para 5.3.2, eu acho, cara a maioria dos sites em Joomla que dava assistência, piraram de uma vez... foi um sufoco só! Encontrei inúmeros erros de funções que foram depreciadas (ou deprecated). Mas depois de fuçar um pouco consegui resolver... Pelo jeito vai deixar muita gente de cabeça quente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Acho ainda muito cedo para migrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 O site da Quantive é joomla, e uso 5.3.5 e nenhum problema foi encontrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 sinceridade essa versão do PHP 5.3.6 esta bem melhor que a anterior ja testei a mesma mas ainda não penso em migra meu servidor para a 5.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Não, não mesmo, dor de cabeça na certa.. Pelomenos por enquanto... Deixa passar mais algum tempo, então eu migro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Acho muito cedo para migrar, para mim a versão mais estavel e a 5.2.17 migrar para a 5.3 no final do ano e mesmo assim com uma pesquisa bem a fundo antes de migrar. E melhor ter o 5.2.17 e os clientes felizes do querer ter a 5.3.6 e os clientes insatisfeitos. Bem essa e a minha opnião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 É, pensei em migrar mas tenho receio quanto as incompatibilidades. Se atualmente está funcionando bem, não vejo motivo para fazer a upgrade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados