Bruno Henrique Postado Abril 7, 2019 Compartilhar Postado Abril 7, 2019 SAIA JÁ DE SEU AMBIENTE COMPARTILHADO. CONTAMOS AGORA COM UMA NOVA ESTRUTURA NO BRASIL. TENHA UMA ESTRUTURA DEDICADA PARA SEUS SITES, CONFIRA NOSSOS PLANOS DE VPS cPanel Brasil: PLANOS A PARTIR DE R$130,00 MENSAL. GERENCIAMENTO GRATUITO: LICENÇA CPANEL/WHM GRATUITA: MIGRAÇÃO GRATUITA: CERTIFICADO SSL PARA TODOS SEUS DOMÍNIOS: DATACENTER NO BRASIL: CUPOM, 20% DE DESCONTO RECORRENTE: 20%OFFPDH Acesse e confira: VPS cPanel Brasil 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosvv Postado Abril 7, 2019 Compartilhar Postado Abril 7, 2019 toma cuidado com esse termo "gerenciamento gratuito" o cliente leigo que ver isso vai pensar que você vai ficar 24 horas disponivel pra ele fazendo tudo o que ele pedir. outra coisa não achei no seu site nenhuma pagina sobre termos de uso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Abril 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2019 2 minutos atrás, carlosvv disse: toma cuidado com esse termo "gerenciamento gratuito" o cliente leigo que ver isso vai pensar que você vai ficar 24 horas disponivel pra ele fazendo tudo o que ele pedir. outra coisa não achei no seu site nenhuma pagina sobre termos de uso. Olá Carlos, obrigado pelas recomendações, no momento do pedido o cliente tem a obrigatoriedade de aceitação dos termos de uso, bem como o link para acessar e verificá-lo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 7, 2019 Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Eu penso que não existe como vender um "gerenciamento básico" ou você gerencia tudo ou não gerencia nada, imagino como deve ser difícil separar básico, do médio e do avançado.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Abril 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2019 2 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Eu penso que não existe como vender um "gerenciamento básico" ou você gerencia tudo ou não gerencia nada, imagino como deve ser difícil separar básico, do médio e do avançado.. Fábio, realmente é. Normalmente questões relacionadas a instalação de add-ons, plug-ins, extensões do PHP, regras específicas que possam surgir, monitoramento 24 horas via HTTP, monitoramento das principais blacklists, estas tarefas não estão inclusas em nosso gerenciamento básico. O que está incluso são configurações que são ligadas diretamente a funcionalidade dos serviços. No momento de nossa liberação, fazemos uma configuração e instalação geral, juntamente com uma otimização básica em todos os serviços. Quando digo otimização básica, digo padronizada, pois cada conjunto de sites ou sistemas demandam uma configuração específica, portanto fazemos algo padrão a fim de atender a grande maioria dos sites, sistemas ou aplicações com um resultado muito satisfatório. Após isso nosso suporte é objetivo em problemas que envolvam o funcionamento, peguemos por exemplo alguma inatividade decorrente de algum problema no Firewall ou algum problema no Apache/Nginx/LiteSpeed, estes problemas influenciam diretamente no funcionamento do servidor do cliente, portanto é coberto pelo gerenciamento básico. Infelizmente não podemos incluir um gerenciamento avançado em todos os planos, este inclui diversas funcionalidades adicionais e um SLA de Suporte mais rápido, além dos fatos que mencionei acima, monitoramento HTTP, monitoramento de blacklists entre outros, e isto envolve um custo adicional que pode não ser necessário para todos clientes, portanto dispomos da contratação como adicional. Mas, diante de nossa demanda atual, entendemos que após a configuração e migração inicial, nossos clientes tem pouquíssimas requisições de suporte devido a estabilidade do serviço e aqueles que tem questões pontuais que vão além do gerenciamento básico, nós oferecemos o gerenciamento avançado ou é cobrado um valor adicional ao cliente para efetivação da alteração pontual solicitada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 7, 2019 Compartilhar Postado Abril 7, 2019 4 horas atrás, Bruno Henrique disse: Fábio, realmente é. Normalmente questões relacionadas a instalação de add-ons, plug-ins, extensões do PHP, regras específicas que possam surgir, monitoramento 24 horas via HTTP, monitoramento das principais blacklists, estas tarefas não estão inclusas em nosso gerenciamento básico. O que está incluso são configurações que são ligadas diretamente a funcionalidade dos serviços. No momento de nossa liberação, fazemos uma configuração e instalação geral, juntamente com uma otimização básica em todos os serviços. Quando digo otimização básica, digo padronizada, pois cada conjunto de sites ou sistemas demandam uma configuração específica, portanto fazemos algo padrão a fim de atender a grande maioria dos sites, sistemas ou aplicações com um resultado muito satisfatório. Após isso nosso suporte é objetivo em problemas que envolvam o funcionamento, peguemos por exemplo alguma inatividade decorrente de algum problema no Firewall ou algum problema no Apache/Nginx/LiteSpeed, estes problemas influenciam diretamente no funcionamento do servidor do cliente, portanto é coberto pelo gerenciamento básico. Infelizmente não podemos incluir um gerenciamento avançado em todos os planos, este inclui diversas funcionalidades adicionais e um SLA de Suporte mais rápido, além dos fatos que mencionei acima, monitoramento HTTP, monitoramento de blacklists entre outros, e isto envolve um custo adicional que pode não ser necessário para todos clientes, portanto dispomos da contratação como adicional. Mas, diante de nossa demanda atual, entendemos que após a configuração e migração inicial, nossos clientes tem pouquíssimas requisições de suporte devido a estabilidade do serviço e aqueles que tem questões pontuais que vão além do gerenciamento básico, nós oferecemos o gerenciamento avançado ou é cobrado um valor adicional ao cliente para efetivação da alteração pontual solicitada. Acho que na hora que der problema, o cliente não vai querer saber se você vais gastar 5 minutos ou 5 horas para resolver, vai falar que paga pelo gerenciamento e vai mandar você se virar, digo isso porque faço a gestão de servidores Windows e sou cliente da gestão de um servidor Cpanel. Bom, mas se seu modelo funciona, toca o barco.. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.