AndreasAlvarez Posted April 2, 2019 Share Posted April 2, 2019 Olá, alguém teria o módulo do mercadopago para o WHMCS? Eu estou procurando mas não acho de jeito nenhum.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibhost Posted April 3, 2019 Share Posted April 3, 2019 eu uso esse, tem lightbox https://mega.nz/#!ZkdxlSxR!dp5Ok4ZbuiP8f3vNhaxwIUlvtUzoPJicZCBr321AC5U 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreasAlvarez Posted April 3, 2019 Author Share Posted April 3, 2019 Obrigado. Eu achei um outro aqui e estou testando, depois testo esse se o outro não funcionar, valeu. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibhost Posted April 3, 2019 Share Posted April 3, 2019 essas configurações dele http://prntscr.com/n6ov3c ele está com uma atualização que apliquei de um problema que teve com o callback a um tempo atras.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreasAlvarez Posted April 3, 2019 Author Share Posted April 3, 2019 Obrigado!!! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Posted April 4, 2019 Share Posted April 4, 2019 Olá, Só tomem muito cuidado com modulo pra mercadopago a maioria que encontrei tem codigos maliciosos os mesmos codigos usados pra sql injection no wordpress. quem tiver o plugin Pyxsoft é bom escanear com ele pra ver se o arquivo está ok. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibhost Posted April 4, 2019 Share Posted April 4, 2019 2 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Só tomem muito cuidado com modulo pra mercadopago a maioria que encontrei tem codigos maliciosos os mesmos codigos usados pra sql injection no wordpress. quem tiver o plugin Pyxsoft é bom escanear com ele pra ver se o arquivo está ok. eu sempre olho todo o código, realmente tem que ter cuidado uso esse modulo que postei desde 2017 sem problemas 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts