Junior Rios Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 Precisaria de meio cpu 256 ou 512 de ram a rota de la é a melhor para o nordeste ping 100ms Algar tem ping 300ms pior que de nova York, pq o mínimo na dialhost e 98$ o plano e pra mim e a melhor cloud em top 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 43 minutos atrás, Junior Rios disse: Precisaria de meio cpu 256 ou 512 de ram a rota de la é a melhor para o nordeste ping 100ms Algar tem ping 300ms pior que de nova York, pq o mínimo na dialhost e 98$ o plano e pra mim e a melhor cloud em top Veja se a HostDime não lhe atende. Eles tem DC no Nordeste, deve ter uma media melhor ainda para você. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 Dá uma olhada na Let's Cloud os servidores aqui no Brasil se não me engano estão na Dialhost. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Rios Postado Março 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2019 Jogos online vou hospedar servidor de left 4 dead 2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 2 horas atrás, Junior Rios disse: Jogos online vou hospedar servidor de left 4 dead 2 Opa, quando for jogar me chama. Gosto muito do L4d. Faz tempo que não jogo. rsrsrs 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.