Junior Rios Posted March 29, 2019 Share Posted March 29, 2019 Precisaria de meio cpu 256 ou 512 de ram a rota de la é a melhor para o nordeste ping 100ms Algar tem ping 300ms pior que de nova York, pq o mínimo na dialhost e 98$ o plano e pra mim e a melhor cloud em top 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted March 29, 2019 Share Posted March 29, 2019 43 minutos atrás, Junior Rios disse: Precisaria de meio cpu 256 ou 512 de ram a rota de la é a melhor para o nordeste ping 100ms Algar tem ping 300ms pior que de nova York, pq o mínimo na dialhost e 98$ o plano e pra mim e a melhor cloud em top Veja se a HostDime não lhe atende. Eles tem DC no Nordeste, deve ter uma media melhor ainda para você. 0 Quote Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted March 29, 2019 Share Posted March 29, 2019 Dá uma olhada na Let's Cloud os servidores aqui no Brasil se não me engano estão na Dialhost. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junior Rios Posted March 29, 2019 Author Share Posted March 29, 2019 Jogos online vou hospedar servidor de left 4 dead 2 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted March 29, 2019 Share Posted March 29, 2019 2 horas atrás, Junior Rios disse: Jogos online vou hospedar servidor de left 4 dead 2 Opa, quando for jogar me chama. Gosto muito do L4d. Faz tempo que não jogo. rsrsrs 0 Quote Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts