Rhenan Medeiros Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 Olá pessoal, tenho servidores VPS/Cloud com WHM/cPanel e por já ter apanhado por conta de blacklist de IPs e reclamação de clientes pelo não recebimento de emails, busquei então algum serviço que eu pudesse enviar todos os emails da máquinas de maneira eficiente e garantir a entrega. Resumindo um pouco das ferramentas que já usei, inicialmente fui para plano gratuito da Sendgrid mas a entrega não ficou legal, após utilizei o Amazon SES na qual fiquei bastante tempo até que fui banido de uma das contas por causa de bounce. Encontei a Postmarkapp onde estou até hoje, mas a configuração do Exim com esse serviço não retorna nenhum erro então mesmo que uma mensagem não tenha sido enviada o erro só aparece no Postark e não no WHM e o ciente nunca vê caso um email não seja enviado. Queria saber já usou e indica alguma ferramenta para esse tipo de solução. Vlw 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 Olá, já ouvi falar bem do serviço de email marketing da locaweb conversa com eles e explique sua situação pra ver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhenan Medeiros Postado Março 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2019 4 hours ago, pluginscpanelwhm said: Olá, já ouvi falar bem do serviço de email marketing da locaweb conversa com eles e explique sua situação pra ver. não acho que seja o caso de serviço de email marketing, mas sim de emails transacionais, já que precisa de API e afins para configuração do EXIM nos servidores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Março 23, 2019 Compartilhar Postado Março 23, 2019 23 horas atrás, Rhenan Medeiros disse: Olá pessoal, tenho servidores VPS/Cloud com WHM/cPanel e por já ter apanhado por conta de blacklist de IPs e reclamação de clientes pelo não recebimento de emails, busquei então algum serviço que eu pudesse enviar todos os emails da máquinas de maneira eficiente e garantir a entrega. Resumindo um pouco das ferramentas que já usei, inicialmente fui para plano gratuito da Sendgrid mas a entrega não ficou legal, após utilizei o Amazon SES na qual fiquei bastante tempo até que fui banido de uma das contas por causa de bounce. Encontei a Postmarkapp onde estou até hoje, mas a configuração do Exim com esse serviço não retorna nenhum erro então mesmo que uma mensagem não tenha sido enviada o erro só aparece no Postark e não no WHM e o ciente nunca vê caso um email não seja enviado. Queria saber já usou e indica alguma ferramenta para esse tipo de solução. Vlw Usa MailChannels, simplismente o melhor, caso queira avaliar entre em contato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Em 22/03/2019 em 17:53, Rhenan Medeiros disse: Olá pessoal, tenho servidores VPS/Cloud com WHM/cPanel e por já ter apanhado por conta de blacklist de IPs e reclamação de clientes pelo não recebimento de emails, busquei então algum serviço que eu pudesse enviar todos os emails da máquinas de maneira eficiente e garantir a entrega. Resumindo um pouco das ferramentas que já usei, inicialmente fui para plano gratuito da Sendgrid mas a entrega não ficou legal, após utilizei o Amazon SES na qual fiquei bastante tempo até que fui banido de uma das contas por causa de bounce. Encontei a Postmarkapp onde estou até hoje, mas a configuração do Exim com esse serviço não retorna nenhum erro então mesmo que uma mensagem não tenha sido enviada o erro só aparece no Postark e não no WHM e o ciente nunca vê caso um email não seja enviado. Queria saber já usou e indica alguma ferramenta para esse tipo de solução. Vlw Olá Caso precisar temos servidores SMTP com IP Dedicados e reputações 99% precisar de 1 mês de teste e suporte só chamar no PV. Obrigado pela sua atenção 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Em 14/07/2019 em 21:21, Julianodls disse: Olá Caso precisar temos servidores SMTP com IP Dedicados e reputações 99% precisar de 1 mês de teste e suporte só chamar no PV. Obrigado pela sua atenção Você está vendendo o serviço e oferecendo 30 dias grátis para teste? Interessante.. Se for isto mesmo vou querer saber mais.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 14 minutos atrás, jvsrsystems disse: Você está vendendo o serviço e oferecendo 30 dias grátis para teste? Interessante.. Se for isto mesmo vou querer saber mais.. Olá, Sim podemos oferecer o teste para você e também ajudar na configurações do SPF, DKIM , DMARC para nós importante é você ser feliz com nosso serviços, aguardo você no PV ai falamos via whatsapp (14)991135459 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.