Rhenan Medeiros Postado Março 22, 2019 Postado Março 22, 2019 Olá pessoal, tenho servidores VPS/Cloud com WHM/cPanel e por já ter apanhado por conta de blacklist de IPs e reclamação de clientes pelo não recebimento de emails, busquei então algum serviço que eu pudesse enviar todos os emails da máquinas de maneira eficiente e garantir a entrega. Resumindo um pouco das ferramentas que já usei, inicialmente fui para plano gratuito da Sendgrid mas a entrega não ficou legal, após utilizei o Amazon SES na qual fiquei bastante tempo até que fui banido de uma das contas por causa de bounce. Encontei a Postmarkapp onde estou até hoje, mas a configuração do Exim com esse serviço não retorna nenhum erro então mesmo que uma mensagem não tenha sido enviada o erro só aparece no Postark e não no WHM e o ciente nunca vê caso um email não seja enviado. Queria saber já usou e indica alguma ferramenta para esse tipo de solução. Vlw 0 Citar
pluginscpanelwhm Postado Março 22, 2019 Postado Março 22, 2019 Olá, já ouvi falar bem do serviço de email marketing da locaweb conversa com eles e explique sua situação pra ver. 0 Citar
Rhenan Medeiros Postado Março 23, 2019 Autor Postado Março 23, 2019 4 hours ago, pluginscpanelwhm said: Olá, já ouvi falar bem do serviço de email marketing da locaweb conversa com eles e explique sua situação pra ver. não acho que seja o caso de serviço de email marketing, mas sim de emails transacionais, já que precisa de API e afins para configuração do EXIM nos servidores. 0 Citar
ABREU Postado Março 23, 2019 Postado Março 23, 2019 23 horas atrás, Rhenan Medeiros disse: Olá pessoal, tenho servidores VPS/Cloud com WHM/cPanel e por já ter apanhado por conta de blacklist de IPs e reclamação de clientes pelo não recebimento de emails, busquei então algum serviço que eu pudesse enviar todos os emails da máquinas de maneira eficiente e garantir a entrega. Resumindo um pouco das ferramentas que já usei, inicialmente fui para plano gratuito da Sendgrid mas a entrega não ficou legal, após utilizei o Amazon SES na qual fiquei bastante tempo até que fui banido de uma das contas por causa de bounce. Encontei a Postmarkapp onde estou até hoje, mas a configuração do Exim com esse serviço não retorna nenhum erro então mesmo que uma mensagem não tenha sido enviada o erro só aparece no Postark e não no WHM e o ciente nunca vê caso um email não seja enviado. Queria saber já usou e indica alguma ferramenta para esse tipo de solução. Vlw Usa MailChannels, simplismente o melhor, caso queira avaliar entre em contato. 0 Citar
Julianodls Postado Julho 15, 2019 Postado Julho 15, 2019 Em 22/03/2019 em 17:53, Rhenan Medeiros disse: Olá pessoal, tenho servidores VPS/Cloud com WHM/cPanel e por já ter apanhado por conta de blacklist de IPs e reclamação de clientes pelo não recebimento de emails, busquei então algum serviço que eu pudesse enviar todos os emails da máquinas de maneira eficiente e garantir a entrega. Resumindo um pouco das ferramentas que já usei, inicialmente fui para plano gratuito da Sendgrid mas a entrega não ficou legal, após utilizei o Amazon SES na qual fiquei bastante tempo até que fui banido de uma das contas por causa de bounce. Encontei a Postmarkapp onde estou até hoje, mas a configuração do Exim com esse serviço não retorna nenhum erro então mesmo que uma mensagem não tenha sido enviada o erro só aparece no Postark e não no WHM e o ciente nunca vê caso um email não seja enviado. Queria saber já usou e indica alguma ferramenta para esse tipo de solução. Vlw Olá Caso precisar temos servidores SMTP com IP Dedicados e reputações 99% precisar de 1 mês de teste e suporte só chamar no PV. Obrigado pela sua atenção 0 Citar
johnnybravox Postado Julho 17, 2019 Postado Julho 17, 2019 Em 14/07/2019 em 21:21, Julianodls disse: Olá Caso precisar temos servidores SMTP com IP Dedicados e reputações 99% precisar de 1 mês de teste e suporte só chamar no PV. Obrigado pela sua atenção Você está vendendo o serviço e oferecendo 30 dias grátis para teste? Interessante.. Se for isto mesmo vou querer saber mais.. 0 Citar
Julianodls Postado Julho 17, 2019 Postado Julho 17, 2019 14 minutos atrás, jvsrsystems disse: Você está vendendo o serviço e oferecendo 30 dias grátis para teste? Interessante.. Se for isto mesmo vou querer saber mais.. Olá, Sim podemos oferecer o teste para você e também ajudar na configurações do SPF, DKIM , DMARC para nós importante é você ser feliz com nosso serviços, aguardo você no PV ai falamos via whatsapp (14)991135459 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.