Rafael Costa Postado Março 18, 2019 Postado Março 18, 2019 Prezados, boa tarde! Recentemente mudei meu WHMCS para o Cyberpanel. Enfrentei pouquíssimos problemas com essa mudança, mas estou com 1 que não sai do meu pé rsrsrs. O horário do WHMCS não se ajusta ao padrão BR. Já adicionei o horário correto no PHP, já adicionei no arquivo .htaccess, e fui z tudo que estava no meu alcance. Agora gostaria que alguma alma caridosa me ajudasse a resolver isso. Vou mostrar como está a hora no print. Às configurações estão correta, acho que falta alguma coisa no PHP, mas o que? Alguém pode ajudar, agradece bastante. 0 Citar
Wallas Lima Postado Março 18, 2019 Postado Março 18, 2019 8 minutos atrás, brasileirodacosta disse: Prezados, boa tarde! Recentemente mudei meu WHMCS para o Cyberpanel. Enfrentei pouquíssimos problemas com essa mudança, mas estou com 1 que não sai do meu pé rsrsrs. O horário do WHMCS não se ajusta ao padrão BR. Já adicionei o horário correto no PHP, já adicionei no arquivo .htaccess, e fui z tudo que estava no meu alcance. Agora gostaria que alguma alma caridosa me ajudasse a resolver isso. Vou mostrar como está a hora no print. Às configurações estão correta, acho que falta alguma coisa no PHP, mas o que? Alguém pode ajudar, agradece bastante. Olá, Vai em configuration.php e adicione a seguinte linha date_default_timezone_set('America/Bahia'); 0 Citar
Rafael Costa Postado Março 18, 2019 Autor Postado Março 18, 2019 12 minutos atrás, Wallas Lima disse: Olá, Vai em configuration.php e adicione a seguinte linha date_default_timezone_set('America/Bahia'); Amigo, adicionei aqui. Não mudou nada, continua com a data em inglês. 0 Citar
ibhost Postado Março 18, 2019 Postado Março 18, 2019 para mostrar os textos em português vai ter que traduzir vai na pasta do whmcs e procura a pasta 'lang', abre o arquivo 'portuguese-br' procure por 'dateTime' logo você vai ver todas linhas referente aos textos de data, basta traduzir e salvar 0 Citar
Rafael Costa Postado Março 19, 2019 Autor Postado Março 19, 2019 20 horas atrás, ibhost disse: para mostrar os textos em português vai ter que traduzir vai na pasta do whmcs e procura a pasta 'lang', abre o arquivo 'portuguese-br' procure por 'dateTime' logo você vai ver todas linhas referente aos textos de data, basta traduzir e salvar Amigo, fiz o procedimento, mas nada mudou. Tentei até renomear o arquivo do idioma inglês para ver se resolvia, mas nada mudou. O WHMCS não fica 100% em português, tem muitas coisas dele que ta em inglês. 0 Citar
ibhost Postado Março 19, 2019 Postado Março 19, 2019 1 minuto atrás, brasileirodacosta disse: Amigo, fiz o procedimento, mas nada mudou. Tentei até renomear o arquivo do idioma inglês para ver se resolvia, mas nada mudou. O WHMCS não fica 100% em português, tem muitas coisas dele que ta em inglês. onde que a data está mostrando em inglês? eu fiz uma modificação na pagina de 'anúncios' para que mostrasse a data dessa forma 19/03/2019 se for nessa pagina que você está com problema na exibição de data posso falar como fiz.. 0 Citar
Rafael Costa Postado Março 21, 2019 Autor Postado Março 21, 2019 Olá, e na parte que mostra as datas ao todo no sistema. Por exemplo, datas de faturas a vencer, próximas faturas. Elas estão aparecendo em Inglês. Eu gostaria que elas aparecessem em Português. 0 Citar
ibhost Postado Março 21, 2019 Postado Março 21, 2019 3 minutos atrás, brasileirodacosta disse: Olá, e na parte que mostra as datas ao todo no sistema. Por exemplo, datas de faturas a vencer, próximas faturas. Elas estão aparecendo em Inglês. Eu gostaria que elas aparecessem em Português. já editou a localização em para Brasil em Configurações Geral > Localização lá também tem configuração referente ao formato da data 0 Citar
Rafael Costa Postado Março 21, 2019 Autor Postado Março 21, 2019 2 minutos atrás, ibhost disse: já editou a localização em para Brasil em Configurações Geral > Localização lá também tem configuração referente ao formato da data Sim, já editei. Olha o print como ela está. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.