Rafael Costa Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Prezados, boa tarde! Recentemente mudei meu WHMCS para o Cyberpanel. Enfrentei pouquíssimos problemas com essa mudança, mas estou com 1 que não sai do meu pé rsrsrs. O horário do WHMCS não se ajusta ao padrão BR. Já adicionei o horário correto no PHP, já adicionei no arquivo .htaccess, e fui z tudo que estava no meu alcance. Agora gostaria que alguma alma caridosa me ajudasse a resolver isso. Vou mostrar como está a hora no print. Às configurações estão correta, acho que falta alguma coisa no PHP, mas o que? Alguém pode ajudar, agradece bastante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallas Lima Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 8 minutos atrás, brasileirodacosta disse: Prezados, boa tarde! Recentemente mudei meu WHMCS para o Cyberpanel. Enfrentei pouquíssimos problemas com essa mudança, mas estou com 1 que não sai do meu pé rsrsrs. O horário do WHMCS não se ajusta ao padrão BR. Já adicionei o horário correto no PHP, já adicionei no arquivo .htaccess, e fui z tudo que estava no meu alcance. Agora gostaria que alguma alma caridosa me ajudasse a resolver isso. Vou mostrar como está a hora no print. Às configurações estão correta, acho que falta alguma coisa no PHP, mas o que? Alguém pode ajudar, agradece bastante. Olá, Vai em configuration.php e adicione a seguinte linha date_default_timezone_set('America/Bahia'); 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Março 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2019 12 minutos atrás, Wallas Lima disse: Olá, Vai em configuration.php e adicione a seguinte linha date_default_timezone_set('America/Bahia'); Amigo, adicionei aqui. Não mudou nada, continua com a data em inglês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibhost Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 para mostrar os textos em português vai ter que traduzir vai na pasta do whmcs e procura a pasta 'lang', abre o arquivo 'portuguese-br' procure por 'dateTime' logo você vai ver todas linhas referente aos textos de data, basta traduzir e salvar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Março 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2019 20 horas atrás, ibhost disse: para mostrar os textos em português vai ter que traduzir vai na pasta do whmcs e procura a pasta 'lang', abre o arquivo 'portuguese-br' procure por 'dateTime' logo você vai ver todas linhas referente aos textos de data, basta traduzir e salvar Amigo, fiz o procedimento, mas nada mudou. Tentei até renomear o arquivo do idioma inglês para ver se resolvia, mas nada mudou. O WHMCS não fica 100% em português, tem muitas coisas dele que ta em inglês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibhost Postado Março 19, 2019 Compartilhar Postado Março 19, 2019 1 minuto atrás, brasileirodacosta disse: Amigo, fiz o procedimento, mas nada mudou. Tentei até renomear o arquivo do idioma inglês para ver se resolvia, mas nada mudou. O WHMCS não fica 100% em português, tem muitas coisas dele que ta em inglês. onde que a data está mostrando em inglês? eu fiz uma modificação na pagina de 'anúncios' para que mostrasse a data dessa forma 19/03/2019 se for nessa pagina que você está com problema na exibição de data posso falar como fiz.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Março 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2019 Olá, e na parte que mostra as datas ao todo no sistema. Por exemplo, datas de faturas a vencer, próximas faturas. Elas estão aparecendo em Inglês. Eu gostaria que elas aparecessem em Português. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibhost Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 3 minutos atrás, brasileirodacosta disse: Olá, e na parte que mostra as datas ao todo no sistema. Por exemplo, datas de faturas a vencer, próximas faturas. Elas estão aparecendo em Inglês. Eu gostaria que elas aparecessem em Português. já editou a localização em para Brasil em Configurações Geral > Localização lá também tem configuração referente ao formato da data 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Março 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2019 2 minutos atrás, ibhost disse: já editou a localização em para Brasil em Configurações Geral > Localização lá também tem configuração referente ao formato da data Sim, já editei. Olha o print como ela está. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.