Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajustar Hora no WHMCS


Posts Recomendados

Prezados, boa tarde!

Recentemente mudei meu WHMCS para o Cyberpanel. Enfrentei pouquíssimos problemas com essa mudança, mas estou com 1 que não sai do meu pé rsrsrs. O horário do WHMCS não se ajusta ao padrão BR. Já adicionei o horário correto no PHP, já adicionei no arquivo .htaccess, e fui z tudo que estava no meu alcance. Agora gostaria que alguma alma caridosa me ajudasse a resolver isso. Vou mostrar como está a hora no print.   

WHMCS.png.53fc0ed8e658143707ffdd0f82422b51.png

Às configurações estão correta, acho que falta alguma coisa no PHP, mas o que? Alguém pode ajudar, agradece bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, brasileirodacosta disse:

Prezados, boa tarde!

Recentemente mudei meu WHMCS para o Cyberpanel. Enfrentei pouquíssimos problemas com essa mudança, mas estou com 1 que não sai do meu pé rsrsrs. O horário do WHMCS não se ajusta ao padrão BR. Já adicionei o horário correto no PHP, já adicionei no arquivo .htaccess, e fui z tudo que estava no meu alcance. Agora gostaria que alguma alma caridosa me ajudasse a resolver isso. Vou mostrar como está a hora no print.   

WHMCS.png.53fc0ed8e658143707ffdd0f82422b51.png

Às configurações estão correta, acho que falta alguma coisa no PHP, mas o que? Alguém pode ajudar, agradece bastante.

Olá, 

Vai em configuration.php
e adicione a seguinte linha date_default_timezone_set('America/Bahia');

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, ibhost disse:

para mostrar os textos em português vai ter que traduzir

vai na pasta do whmcs e procura a pasta 'lang', abre o arquivo 'portuguese-br'

procure por 'dateTime'

logo você vai ver todas linhas referente aos textos de data, basta traduzir e salvar

Amigo, fiz o procedimento, mas nada mudou. Tentei até renomear o arquivo do idioma inglês para ver se resolvia, mas nada mudou. O WHMCS não fica 100% em português, tem muitas coisas dele que ta em inglês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, brasileirodacosta disse:

Amigo, fiz o procedimento, mas nada mudou. Tentei até renomear o arquivo do idioma inglês para ver se resolvia, mas nada mudou. O WHMCS não fica 100% em português, tem muitas coisas dele que ta em inglês. 

onde que a data está mostrando em inglês? eu fiz uma modificação na pagina de 'anúncios' para que mostrasse a data dessa forma 19/03/2019

se for nessa pagina que você está com problema na exibição de data posso falar como fiz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, brasileirodacosta disse:

Olá, e na parte que mostra as datas ao todo no sistema. Por exemplo, datas de faturas a vencer, próximas faturas. Elas estão aparecendo em Inglês. Eu gostaria que elas aparecessem em Português. 

já editou a localização em para Brasil em 

Configurações Geral > Localização

lá também tem configuração referente ao formato da data 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?