Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo patrocina blog no valor de 1,3 milhões


zanin

Posts Recomendados

Não vejo nada de mais nisso - que diferença tem um blog de um livro ou mesmo um filme ? Lei Ruanet serve pra isso mesmo. Não é dinheiro que sai dos cofres públicos, mas sim incentivo fiscal para empresas que investirem em cultura - e pelo pouco que li não serão meia dúzia de poesias ou textos rabiscados, pelo que lí o projeto é bem grandinho.

Eu torço para que essa moda pegue, e empresas invistam tb em blogs, portais e sites voltados para a cultura de alguma forma.

Link para o comentário
Não vejo nada de mais nisso - que diferença tem um blog de um livro ou mesmo um filme ? Lei Ruanet serve pra isso mesmo. Não é dinheiro que sai dos cofres públicos, mas sim incentivo fiscal para empresas que investirem em cultura - e pelo pouco que li não serão meia dúzia de poesias ou textos rabiscados, pelo que lí o projeto é bem grandinho.

Eu torço para que essa moda pegue, e empresas invistam tb em blogs, portais e sites voltados para a cultura de alguma forma.

Fez a leitura de meus pensamentos.

Link para o comentário
Fez a leitura de meus pensamentos.

Não chama incentivo fiscal. Chama-se renuncia fiscal, ou seja o imposto é recolhido mas não é investido nos devidos meios e sim para projetos como esse. A questão não é a lei. A questão é o valor aprovado. Eu aprovo a lei também. Mas não podemos ser alienados e achar que um projeto desse custa isso tudo. Ai vai caixinha pra todo lado, ou você acha mesmo que um projeto cultural de um blog, que ela poderia ter criado, em outras mídias, como wordpress, blogger, ter aproveitado patrocínio de empresas privadas, que esses sim, podem fortalecer uma marca, gerar empregos, etc...

É, eu que devo estar errado mesmo, enquanto o Brasil está uma maravilha. Show de bola ;)

Link para o comentário

Pessoal eu trabalho na área.

Nem é tão feio.

Ela teve autorização a captar com as empresas esse valor, mas o difícil agora vai ser ela conseguir.

A aprovação de projetos como esse é simples, se está dentro da regulamentação é aprovado. Não tem mistério.

Podia ser pior...

Editado por JMonteiro
Removi dados errados...
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?