DELTA SERVERS Posted March 18, 2019 Share Posted March 18, 2019 (edited) Senhores, bom dia! Alguns dos senhores utilizam algum plugin para backups além do JetBackup? O JetBackup é excelente no modo incremental, no entanto ele não faz backups dos bancos de dados, não sei se algum dos senhores já notou, a o seguinte aviso, Bancos de dados (Incremental não é suportado para este tipo). Entramos em contato com eles e sim, foi confirmado que não suporta e não realiza os backups do bancos de dados dos sites. A outros modos sim, sem ser o incremental, porem mesmo configurando o consumo, tempo, a carga no servidor é pior que o mecanismo gratuito que vem com o cPanel, para backups diários não notamos vantagens além de permitir que os clientes restaures os seus backups. O plugin seria para backups em servidores dedicados com dual Intel Xeon Gold 6142 com NVMe em RAID 10, no entanto eles contem mais de 2 mil sites, cada. Desde já os agradeço por quaisquer dica. Edited March 18, 2019 by DELTA SERVERS 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted March 18, 2019 Share Posted March 18, 2019 Ele faz backup do banco de dados sim. Você tem que entender a forma que eles explica, não há como fazer backup do banco de dados de forma incremental, ou seja não tem como pegar apenas o que atualizou e atualizar no backup, pois o incremental seria para isso. Ou seja no caso ele pega e faz um backup novo do banco de dados e manda junto com a atualização do backup, mas sim é feito sempre novo o backup do banco de dados, desde que esteja marcado ele no job. 2 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
adamkain Posted March 18, 2019 Share Posted March 18, 2019 Eu tbm entendo como o Luciano falou. As cópias dos bancos de dados, são completas e não só as modificações feitas... Aqui mantenho 10 cópias de backup incremental, usando o JetBackup... E tem 10 cópias de cada banco de dados. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted March 18, 2019 Author Share Posted March 18, 2019 59 minutos atrás, LucianoZ disse: Ele faz backup do banco de dados sim. Você tem que entender a forma que eles explica, não há como fazer backup do banco de dados de forma incremental, ou seja não tem como pegar apenas o que atualizou e atualizar no backup, pois o incremental seria para isso. Ou seja no caso ele pega e faz um backup novo do banco de dados e manda junto com a atualização do backup, mas sim é feito sempre novo o backup do banco de dados, desde que esteja marcado ele no job. Bom dia Luciano, Tenho feito a mesma pergunta a eles e foi de grande importância a sua resposta. Eles realmente explicaram dessa vez, relataram o mesmo que sua pessoa, no modelo em questão, os backups são feitos em Full e não apenas das bases cujo receberam alterações. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted March 18, 2019 Share Posted March 18, 2019 Eu até fui conferir o meu, fiquei preocupado, mas confirmando o que o colega falou, fazem backup sim, de forma full, geralmente as bases são pequenas e leves, não gera nenhum impacto. Talvez seu problema esteja com o backup dos e-mails, isso sim gera arquivos maiores e consome mais recursos. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted March 18, 2019 Author Share Posted March 18, 2019 1 minuto atrás, Fabio S Araujo disse: Eu até fui conferir o meu, fiquei preocupado, mas confirmando o que o colega falou, fazem backup sim, de forma full, geralmente as bases são pequenas e leves, não gera nenhum impacto. Talvez seu problema esteja com o backup dos e-mails, isso sim gera arquivos maiores e consome mais recursos. Boa tarde! Na verdade nem foi isso, apenas me assustei quando li o relatado no aviso, entrei em contato com a JetBackup e o atendente foi vago me passando a seguinte resposta. Oi, sim, notamos que os bancos de dados não são suportados pelo backup incremental. Por favor, confirme-nos para alterar o método de backup de Incremental para compactado no servidor. Após o relatado pelo @LucianoZ, os questionei e foi a nós pedido desculpas, em seguida relataram o mesmo que o @LucianoZ informou acima. 1 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts