Administração AngelCosta Postado Março 14, 2019 Administração Compartilhar Postado Março 14, 2019 Estou procurando alguém que tenha um serviço de API de whatsapp ou que tenha algum sistema que interaja com a API de whats do Twilio. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 1 hora atrás, AngelCosta disse: Estou procurando alguém que tenha um serviço de API de whatsapp ou que tenha algum sistema que interaja com a API de whats do Twilio. Nos temos! So me chamar no privado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 14, 2019 Autor Administração Compartilhar Postado Março 14, 2019 32 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: Nos temos! So me chamar no privado! Sabia q era vc, só não lembrava seu login.... já mando pm. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Março 15, 2019 Compartilhar Postado Março 15, 2019 Olá Eu também gostaria de mais detalhes do API e valores e saber si já podemos usar API para whats empresarial Aguardo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Março 15, 2019 Compartilhar Postado Março 15, 2019 1 minuto atrás, Julianodls disse: Olá Eu também gostaria de mais detalhes do API e valores e saber si já podemos usar API para whats empresarial Aguardo Não a API empresarial precisa de um servidor dedicado windows server 2016 com 32GB de RAM e no minimo pacote com 60 mil envios! R$0.12 cada mensagem enviada. So entrar em contato com eles https://www.facebook.com/business/m/whatsapp/business-api Nossa API ja e um pouco diferente voce pode ver nosso preço no LINK https://www.mmhospedagem.com.br/painel/cart.php?a=add&bid=1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denisgomes Postado Março 16, 2019 Compartilhar Postado Março 16, 2019 Cheguei a ver a do Twilio para um cliente. Fácil de obter, ao que parece, mas os termos de serviço só permitem que a API seja utilizada para notificações transacionais ou atendimento ao cliente, ou seja, nada de enviar ofertas, propaganda, etc (meu cliente queria enviar avisos de feliz aniversário...). Nada te impede de usar o Whatsapp Web ou qualquer script ou ferramenta que automatize o uso do Whatsapp Web, porém se você usar indevidamente corre o grande risco de ter o seu número bloqueado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.