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Postado

Amigos,

Estou com dificuldades com a cloudmark, o formulário de solicitação de remoção de IP de blacklist deles aparenta não estar funcionando, digo isso pois estou a um mês solicitando a eles que removam o ip de um servidor meu da RBL deles.

Todos os emails enviados de qualquer conta de hospedagem minha para hotmail, gmail e qualquer outro grande provedor (e pequenos também) estão chegando normalmente na caixa de entrada.
Somente alguns destinos que passam pela cloudmark estão sendo rejeitados com o erro: Poor 550 Reputation Sender"

Não sei contar quantas vezes tentei resolver o problema por meio do link:  https://csi.cloudmark.com/en/reset/ e pelo  csi.cloudmark.com/reset-request/?ip=

Sempre sem resposta! Todas as solicitações eu recebo o email de verificação, faço a confirmação mas nada de removerem o bendito IP da RBL deles.
Nosso servidor tem limites de envio de emails e fazemos controle rigoroso do uso do serviço de email em hospedagem compartilhada.
Não estamos listados em nenhuma blacklist.
Fiz a checagem em:
https://mxtoolbox.com/blacklists.aspx
https://www.dnsbl.info/
https://www.spamhaus.org/lookup/
http://www.anti-abuse.org/multi-rbl-check/

Não estamos listados em absolutamente nenhuma checagem.
Alguém consegue uma luz sobre como posso resolver o problema?


Postado

Boa noite!

Já até desistimos de tentar remover, IPs da OVH para sair é um milagre, até e-mails os enviamos e nada, simplesmente eles ignoram, se você contratar ou caiu e não saiu de modo automático, desista, temos IPS limpos em tudo, até no barracuda e eles não liberam, é preciso colocar um novo IP para os e-mails funcionarem, os casos ocorrem quando já vem sujo da OVH por exemplo. Nenhuma outra empresa ficou assim, apenas os da OVH.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
58 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa noite!

Já até desistimos de tentar remover, IPs da OVH para sair é um milagre, até e-mails os enviamos e nada, simplesmente eles ignoram, se você contratar ou caiu e não saiu de modo automático, desista, temos IPS limpos em tudo, até no barracuda e eles não liberam, é preciso colocar um novo IP para os e-mails funcionarem, os casos ocorrem quando já vem sujo da OVH por exemplo. Nenhuma outra empresa ficou assim, apenas os da OVH.

Caramba!
Vamos ver se tenho um retorno a partir da mensagem que mandei pelo formulário de contato!

Postado

Apenas para atualizar o tópico!
Realmente não teve outro jeito a não ser alterar o ip principal do servidor!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

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