Ruy_Go Postado Março 13, 2019 Postado Março 13, 2019 Amigos, Estou com dificuldades com a cloudmark, o formulário de solicitação de remoção de IP de blacklist deles aparenta não estar funcionando, digo isso pois estou a um mês solicitando a eles que removam o ip de um servidor meu da RBL deles. Todos os emails enviados de qualquer conta de hospedagem minha para hotmail, gmail e qualquer outro grande provedor (e pequenos também) estão chegando normalmente na caixa de entrada. Somente alguns destinos que passam pela cloudmark estão sendo rejeitados com o erro: Poor 550 Reputation Sender" Não sei contar quantas vezes tentei resolver o problema por meio do link: https://csi.cloudmark.com/en/reset/ e pelo csi.cloudmark.com/reset-request/?ip= Sempre sem resposta! Todas as solicitações eu recebo o email de verificação, faço a confirmação mas nada de removerem o bendito IP da RBL deles. Nosso servidor tem limites de envio de emails e fazemos controle rigoroso do uso do serviço de email em hospedagem compartilhada. Não estamos listados em nenhuma blacklist. Fiz a checagem em: https://mxtoolbox.com/blacklists.aspx https://www.dnsbl.info/ https://www.spamhaus.org/lookup/ http://www.anti-abuse.org/multi-rbl-check/ Não estamos listados em absolutamente nenhuma checagem. Alguém consegue uma luz sobre como posso resolver o problema? 0 Citar
LeandroCarlosRodrigues Postado Março 13, 2019 Postado Março 13, 2019 Oi Ruy. Qual é o IP que apresenta esse problema? 0 Citar
Ruy_Go Postado Março 13, 2019 Autor Postado Março 13, 2019 @LeandroCarlosRodrigues É o IP principal de meu servidor de hospedagem compartilhada! Mandar ele em PV aqui para você e continuamos a discussão aqui no tópico. 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Março 13, 2019 Postado Março 13, 2019 Boa noite! Já até desistimos de tentar remover, IPs da OVH para sair é um milagre, até e-mails os enviamos e nada, simplesmente eles ignoram, se você contratar ou caiu e não saiu de modo automático, desista, temos IPS limpos em tudo, até no barracuda e eles não liberam, é preciso colocar um novo IP para os e-mails funcionarem, os casos ocorrem quando já vem sujo da OVH por exemplo. Nenhuma outra empresa ficou assim, apenas os da OVH. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Ruy_Go Postado Março 13, 2019 Autor Postado Março 13, 2019 58 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Boa noite! Já até desistimos de tentar remover, IPs da OVH para sair é um milagre, até e-mails os enviamos e nada, simplesmente eles ignoram, se você contratar ou caiu e não saiu de modo automático, desista, temos IPS limpos em tudo, até no barracuda e eles não liberam, é preciso colocar um novo IP para os e-mails funcionarem, os casos ocorrem quando já vem sujo da OVH por exemplo. Nenhuma outra empresa ficou assim, apenas os da OVH. Caramba! Vamos ver se tenho um retorno a partir da mensagem que mandei pelo formulário de contato! 0 Citar
Ruy_Go Postado Abril 2, 2019 Autor Postado Abril 2, 2019 Apenas para atualizar o tópico!Realmente não teve outro jeito a não ser alterar o ip principal do servidor!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
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