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Ruy_Go

Problemas com Cloudmark

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Amigos,

Estou com dificuldades com a cloudmark, o formulário de solicitação de remoção de IP de blacklist deles aparenta não estar funcionando, digo isso pois estou a um mês solicitando a eles que removam o ip de um servidor meu da RBL deles.

Todos os emails enviados de qualquer conta de hospedagem minha para hotmail, gmail e qualquer outro grande provedor (e pequenos também) estão chegando normalmente na caixa de entrada.
Somente alguns destinos que passam pela cloudmark estão sendo rejeitados com o erro: Poor 550 Reputation Sender"

Não sei contar quantas vezes tentei resolver o problema por meio do link:  https://csi.cloudmark.com/en/reset/ e pelo  csi.cloudmark.com/reset-request/?ip=

Sempre sem resposta! Todas as solicitações eu recebo o email de verificação, faço a confirmação mas nada de removerem o bendito IP da RBL deles.
Nosso servidor tem limites de envio de emails e fazemos controle rigoroso do uso do serviço de email em hospedagem compartilhada.
Não estamos listados em nenhuma blacklist.
Fiz a checagem em:
https://mxtoolbox.com/blacklists.aspx
https://www.dnsbl.info/
https://www.spamhaus.org/lookup/
http://www.anti-abuse.org/multi-rbl-check/

Não estamos listados em absolutamente nenhuma checagem.
Alguém consegue uma luz sobre como posso resolver o problema?

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Boa noite!

Já até desistimos de tentar remover, IPs da OVH para sair é um milagre, até e-mails os enviamos e nada, simplesmente eles ignoram, se você contratar ou caiu e não saiu de modo automático, desista, temos IPS limpos em tudo, até no barracuda e eles não liberam, é preciso colocar um novo IP para os e-mails funcionarem, os casos ocorrem quando já vem sujo da OVH por exemplo. Nenhuma outra empresa ficou assim, apenas os da OVH.


DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

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58 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa noite!

Já até desistimos de tentar remover, IPs da OVH para sair é um milagre, até e-mails os enviamos e nada, simplesmente eles ignoram, se você contratar ou caiu e não saiu de modo automático, desista, temos IPS limpos em tudo, até no barracuda e eles não liberam, é preciso colocar um novo IP para os e-mails funcionarem, os casos ocorrem quando já vem sujo da OVH por exemplo. Nenhuma outra empresa ficou assim, apenas os da OVH.

Caramba!
Vamos ver se tenho um retorno a partir da mensagem que mandei pelo formulário de contato!

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Apenas para atualizar o tópico!
Realmente não teve outro jeito a não ser alterar o ip principal do servidor!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

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