smeagol Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Tenho um servidor rodando cloudlinux... Quando eu libero um determinado site, o mesmo ganha uns 50 acessos (Bastante processo com o nome do usuario) e para todos os outros sites.\ O que posso fazer para não parar outros sites ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Você tem o CageFS e LVE Manager instalado? Se sim, você configurou o limite que cada conta pode usar de RAM, CPU, Processos, etc? Esse valor é muito alto? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Além disto, verifique se configurou corretamente o mysql governor 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fyrnap Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Would you folks recommend CloudLinux? We're currently using Litespeed - what are your thoughts on this? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.