Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOCIX


zeon

Posts Recomendados

Eu estou pensando em utilizar um servidor dedicado da Nocix para hospedagem de sites (é uma empresa pequena, iniciante até, eu diria). Gostaria de saber se é recomendado para esse tipo de serviço e se eles têm algum tipo de problema em relação ao envio de e-mail dos clientes.

Quem já tiver usado e puder compartilhar a experiência será muito bem vindo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, zeon disse:

Eu estou pensando em utilizar um servidor dedicado da Nocix para hospedagem de sites (é uma empresa pequena, iniciante até, eu diria). Gostaria de saber se é recomendado para esse tipo de serviço e se eles têm algum tipo de problema em relação ao envio de e-mail dos clientes.

Quem já tiver usado e puder compartilhar a experiência será muito bem vindo ?

Tive dois problemas com eles.
1- O servidor travava sozinho e precisava de um reset manual, depois que solicitei cancelamento eles informaram que era problema no processador e caso eu tivesse interesse eles substituiriam, mais desisti e cancelei.

2- Perca de conexão, creio que devido as ROTAS, contratei um servidor para um cliente (ele optou por esta empresa) virtualizei, fiz todo procedimento necessário, mais quando estava conectado no SSH, tanto no principal do servidor quanto nas VPS criadas, ele desconectava sozinho e tinha que reconectar, não acusava downtime nem nada, apenas perdia a conexão, creio que problema de ROTA para o brasil.

Fora esses dois problemas, não tive outros nas máquinas que contratei, já contratei um total de 8 máquinas dessas 8, apenas duas teve estes problemas acima.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Tenho observado que as máquinas são velhas para estrutura atual do mercado, fora que não há proteção ddos.

Tem proteção básica de 3GB 

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MarksEliel disse:

Tive dois problemas com eles.
1- O servidor travava sozinho e precisava de um reset manual, depois que solicitei cancelamento eles informaram que era problema no processador e caso eu tivesse interesse eles substituiriam, mais desisti e cancelei.

2- Perca de conexão, creio que devido as ROTAS, contratei um servidor para um cliente (ele optou por esta empresa) virtualizei, fiz todo procedimento necessário, mais quando estava conectado no SSH, tanto no principal do servidor quanto nas VPS criadas, ele desconectava sozinho e tinha que reconectar, não acusava downtime nem nada, apenas perdia a conexão, creio que problema de ROTA para o brasil.

Fora esses dois problemas, não tive outros nas máquinas que contratei, já contratei um total de 8 máquinas dessas 8, apenas duas teve estes problemas acima.

Sobre o seu 2 problema. isso é algo padrão do SSH não? Ele tem um timeout por sessão ociosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

Sobre o seu 2 problema. isso é algo padrão do SSH não? Ele tem um timeout por sessão ociosa.

Creio que não, com ping ocorria a mesma coisa, e sem falar que sempre instalo cPanel por exemplo e deixo a tela rodando lá até terminar e nunca caí, nele em 3min já caia, as vezes demorava mais, as vezes menos, mais sempre caia, hora ou outra.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MarksEliel disse:

Creio que não, com ping ocorria a mesma coisa, e sem falar que sempre instalo cPanel por exemplo e deixo a tela rodando lá até terminar e nunca caí, nele em 3min já caia, as vezes demorava mais, as vezes menos, mais sempre caia, hora ou outra.

Estranho, aqui quando fico 120s ocioso ele já faz isso (é padrão do SSH).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

Estranho, aqui quando fico 120s ocioso ele já faz isso (é padrão do SSH).

Eu pesquisei sobre, mais tipo aqui sempre continua conectado pelo PUTTY, mais como fiz testes de tracert e ping, tudo indicou ROTA.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, já não gostei ?

Vocês têm alguma recomendação (que não seja ovh/sys)? Mas que  o preço também não seja tão alto?

Eu estava vendo a ReliableSite, achei o preço razoável. Queria saber quais são as empresas nesse seguimento de preço, entre Nocix e Reliable.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?