Andrex Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Fala povo... Qual alternativa a hospedagem de e-mails corporativos da google? Eles estão cobrando 5 USD por conta, existe algo tão bom quanto, porém um pouco mais em conta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Zoho 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 @Andrex contrata pela loca web fica pouca coisa mais barato. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Uma dica, faz igual nós, instala um open-xchange em um VPS e aí você pode ter quantos e-mails quiser com a mesma qualidade (lembrando que é bom estar sempre de olho nos endereços IPs) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 28, 2019 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Eu troco google apps pelo zoho sem piscar. Tenho um domínio da minha família lá da época que no plano grátis eles ainda davam pop e smtp e usuários ilimitados para um domínio seu. Hoje no plano grátis eles removeram esta opção pq o povo fazia várias contas. Mas no plano basic que custa 1 dolar anual, creio, tem pop, smtp e acho que uns 5gb. 2 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 28, 2019 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 13 horas atrás, Otavio disse: @Andrex contrata pela loca web fica pouca coisa mais barato. Ultimamente tem ficado mais off que on hahaha.....(é só ver a lista caiu) Existem (indicaria): 1.- Zoho 2.- VPS + Open-Exchange 3.- VPS + Zimbra SE não quer ter que ficar cuidando de IP, reputação, etc... vai de Zoho. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Esses dias troquei Sendgrid pela Amazon SAS, é a melhor opção tanto em custo quanto qualidade do serviço. -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 28, 2019 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 1 hora atrás, Cauan disse: Esses dias troquei Sendgrid pela Amazon SAS, é a melhor opção tanto em custo quanto qualidade do serviço. Ele procura email (pop/smtp) e não email transacional/marketing. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 11 horas atrás, AngelCosta disse: Ele procura email (pop/smtp) e não email transacional/marketing. Ele pode usar sem nenhum problema, aqui eu uso para enviar emails por smtp normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 31 minutes ago, Cauan said: Ele pode usar sem nenhum problema, aqui eu uso para enviar emails por smtp normalmente. Depende da época de criação da conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.