Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala povo... Qual alternativa a hospedagem de e-mails corporativos da google? Eles estão cobrando 5 USD por conta, existe algo tão bom quanto, porém um pouco mais em conta? 

Postado

@Andrex contrata pela loca web fica pouca coisa mais barato. 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Uma dica, faz igual nós, instala um open-xchange em um VPS e aí você pode ter quantos e-mails quiser com a mesma qualidade (lembrando que é bom estar sempre de olho nos endereços IPs)

Postado
  • Administração

Eu troco google apps pelo zoho sem piscar. Tenho um domínio da minha família lá da época que no plano grátis eles ainda davam pop e smtp e usuários ilimitados para um domínio seu.

Hoje no plano grátis eles removeram esta opção pq o povo fazia várias contas. Mas no plano basic que custa 1 dolar anual, creio, tem pop, smtp e acho que uns 5gb.

screenshot-www.zoho.com-2019-02-28-07-29-39-908.png

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
  • Administração
13 horas atrás, Otavio disse:

@Andrex contrata pela loca web fica pouca coisa mais barato. 

Ultimamente tem ficado mais off que on hahaha.....(é só ver a lista caiu)

Existem (indicaria): 

1.- Zoho
2.- VPS + Open-Exchange
3.- VPS + Zimbra

SE não quer ter que ficar cuidando de IP, reputação, etc... vai de Zoho.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado

Esses dias troquei Sendgrid pela Amazon SAS, é a melhor opção tanto em custo quanto qualidade do serviço.

Postado
  • Administração
1 hora atrás, Cauan disse:

Esses dias troquei Sendgrid pela Amazon SAS, é a melhor opção tanto em custo quanto qualidade do serviço.

Ele procura email (pop/smtp) e não email transacional/marketing.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
11 horas atrás, AngelCosta disse:

Ele procura email (pop/smtp) e não email transacional/marketing.

Ele pode usar sem nenhum problema, aqui eu uso para enviar emails por smtp normalmente.

Postado
31 minutes ago, Cauan said:

Ele pode usar sem nenhum problema, aqui eu uso para enviar emails por smtp normalmente.

Depende da época de criação da conta. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?