smeagol Postado Março 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2019 (editado) Beleza, Muito obrigado Rocha ! Só mais uma duvida, no proxmox por exemplo vai aparecer o total de 32cores para selecionar. Tem como aumentar o numero de vcpu com o mesmo core ? Porque se eu enviar para o cliente 1core real, vai aparecer somente 1 processador para ele, mesmo que atualmente com 4 cores não chega a 1 core dessa maquina, o cliente vai reclamar pq aparece somente 1... Outra duvida, no proxmox tem como selecionar para compartilhar o processador com outro cliente ? Exemplo: Cliente 1 quero o core real Cliente 2 quero compartilhar o core com outro cliente... Editado Março 16, 2019 por smeagol 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Março 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2019 Tem como ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 16, 2019 Compartilhar Postado Março 16, 2019 2 horas atrás, smeagol disse: Beleza, Muito obrigado Rocha ! Só mais uma duvida, no proxmox por exemplo vai aparecer o total de 32cores para selecionar. Tem como aumentar o numero de vcpu com o mesmo core ? Porque se eu enviar para o cliente 1core real, vai aparecer somente 1 processador para ele, mesmo que atualmente com 4 cores não chega a 1 core dessa maquina, o cliente vai reclamar pq aparece somente 1... Outra duvida, no proxmox tem como selecionar para compartilhar o processador com outro cliente ? Exemplo: Cliente 1 quero o core real Cliente 2 quero compartilhar o core com outro cliente... Não. Equivaler não significa que você terá disponível pra liberar. No proxmox, entenda o seguinte. Se você tem 2 processadores com 32 Threads, você só conseguirá criar VPS com até 1 Socket e 32 Cores ou 2 Sockets e 16 Cores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Março 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2019 Pensei que tinha como escolher qual cloud pode compartilhar o VCPU. No caso, cliente 1 com core dedicado e cliente 2 compartilhado .. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 16, 2019 Compartilhar Postado Março 16, 2019 Cloud? Você está falando de VPS né. Não confunda. Cloud é uma coisa VPS é outra. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Março 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2019 Isso VPS.... Mas quando o storage é separado do servidor não é o mesmo conceito de cloud ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 16, 2019 Compartilhar Postado Março 16, 2019 Depende, Cloud não é só ter storage separado. Envolve uma série de coisas, inclusive redundância. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Março 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2019 OK. Como o proxmox não tem como fazer isso, tem outro virtualizador com essa opção de compartilhar vcpu para um determinado cliente, e outro cliente deixar dedicado ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 16, 2019 Compartilhar Postado Março 16, 2019 Desconheço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Hetzner roda bem o ProxMox? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.