Jaime Silva Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 3 horas atrás, Otavio disse: @Thiago Santos Mais tem a questão da operadora bloquear o vpn tambem kkk Muitos dcs estão com seus blocos de ips bloqueados em varias operadoras como a vivo/claro por conta dos proxy que burlam o 4g e ficam ilimitados. Algum app tipo o http injector ainda funciona? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 2 horas atrás, Jaime Silva disse: Algum app tipo o http injector ainda funciona? Sim, vejo alguns ainda usando... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Olá Usa o Kaspersky licença é muito barata, media você paga anual ai 100,00 ainda pode usar em 5 PC ou CELULAR 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Comprei a licença do kaspersky. Obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Fevereiro 13, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Em 05/02/2019 em 09:57, Thiago Santos disse: Gratuita não recomendo nenhuma, recomendo altamente a PIA: https://bra.privateinternetaccess.com Tem servidores no brasil? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Fevereiro 13, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 1 minuto atrás, filipi disse: Tem servidores no brasil? Tem vários, recentemente adicionaram mais no Rio de Janeiro e em Curitiba, além dos de SP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Fevereiro 13, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Em 05/02/2019 em 00:51, Cauan disse: Estou precisando usar uma VPN para conectar a um serviço de streaming. Alguém me indica uma que seja de confiança e se possível gratuita. Em ultimo caso estou pensando em contratar o serviço de VPN da Kaspersky. Não recomendo VPN da kaspersky eu contratei junto com ao próprio antivírus eles oferecem somente servidores fora do BR, o que aumenta muito a latência eu uso para burlar problemas de rotas com certos pontos está muito ruim aqui a VIVO fibra em SP as vezes perco acesso a meus dedicados OVH, cpanel sem explicação do nada volta, tem sido rotineiro isso estou usando o VPN da kaspersky mas por que paguei junto com o antivírus em si porque é uma porcaria por ser pago Em 05/02/2019 em 12:00, Otavio disse: @Thiago Santos Mais tem a questão da operadora bloquear o vpn tambem kkk Muitos dcs estão com seus blocos de ips bloqueados em varias operadoras como a vivo/claro por conta dos proxy que burlam o 4g e ficam ilimitados. pois é. será por isso que vários sites as vezes que usam OVH, etc ficam off para mim sem motivo? que saco.. tenho usado VPN as vezes até para prestar o gerenciamento de servidor que ofereço a clientes mas estranho, esses proxy que burla o 4G são bloqueados via IP? a credito que as operadoras devem ter métodos melhores para bloquear essa prática 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Fevereiro 13, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Eu nem cogito a ideia de usar uma VPN que não possui suporte para Linux como a Kaspersky. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.