Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revender Hospedagem com Modulo no Whmcs


DarkRenato

Posts Recomendados

Galera recentemente entrei para o nicho de revenda de Hospedagem, contratei uma revenda básica apenas para começar e tudo mais.. Possui apenas 50Gb, com o tempo vou aumentando, só que ao meu ver 50Gb é pouco, mesmo para quem apenas está começando, então depois de algumas pesquisas me deparei a empresa ResellerClub que possui uma plataforma para revendedores, revendo meus domínios através de lá, mais percebi que tem a possibilidade de revender outros serviços, como Hospedagem Compartilhada, Hospedagem Linux, Windows, Servidores Dedicados, Vps e outros serviços que eu posso revender, mais tem um porém. ele já tem um site pré montado o SuperSite2, o coisinha horrivél, porém existe módulos que podem ser integrado com o Whmcs no meu plano de revenda, só que esses módulos são muito caros, e para cada serviço existe um modulo. Gostaria de saber se tem como eu revender esses produtos "como Hospedagem Compartilhada, Hospedagem Linux, Windows, Servidores Dedicados, Vps e outros serviços" no meu próprio Whmcs da minha revenda sem ter que mudar meu plano, existe alguma empresa que me possibilita isso ? Tal como a ResellerClub, fora ela pois os módulos são muito caro.

Já me deparei com muito site de host que revende esses produtos e até mesmo revende serviços de Streaming, alguém me indica uma empresa ?

Obs: Não tenho servidor dedicado, uso meu plano de revenda de 50Gb (Comecei agora) porém é tudo original, não uso nulled, quero apenas revender todos esses seviços no meu whmcs, revendendo de outra empresa, 

Link para o comentário

Mais eu não estou usando a revenda da ResellerClub, estou usando a revenda de outra empresa...

Estou dizendo dos modulos, modulos que posso revender Hospedagem de outras empresas, revender servidores dedicados, vps, hospedagem de streaming, hospedagem site de Wordpress, na resellerclub posso revender isso, só que para integrar ao whmcs os módulos são pagos, e são muito caro, queria saber de uma empresa que eu possa revender esses mesmos serviços, (Tipo a resellerclub, eu tenho uma comissão de venda).

Dai eu apenas adicionava o modulo no whmcs entende ? 

Link para o comentário

O modelo de negocio da ResellerClub não é muito lucrativo e se você está começando agora, é bom dar um passo de cada vez. 

Fica na revenda tradicional, vá fortalecendo o nome e adquirindo conhecimento. Com o tempo você vai expandindo para outras areas. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
32 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

O modelo de negocio da ResellerClub não é muito lucrativo e se você está começando agora, é bom dar um passo de cada vez. 

Fica na revenda tradicional, vá fortalecendo o nome e adquirindo conhecimento. Com o tempo você vai expandindo para outras areas. 

Eu uso a Resellerclub como registrante de dominio, qual você usa ? 

Já estou com alguns clientes, mais gostaria de dar uma recheada no site colocar alguns outros serviços lá para parecer ser mais profissional entende ? Pode me indicar uma empresa que possa fazer isso e integrar os serviços com meu whmcs ? De forma gratuita.. 

Link para o comentário
25 minutos atrás, DarkRenato disse:

Eu uso a Resellerclub como registrante de dominio, qual você usa ? 

Já estou com alguns clientes, mais gostaria de dar uma recheada no site colocar alguns outros serviços lá para parecer ser mais profissional entende ? Pode me indicar uma empresa que possa fazer isso e integrar os serviços com meu whmcs ? De forma gratuita.. 

Você pode encontrar alguns produtos com integração ao WHMCS na https://www.resello.com, porém não tem um portfólio tão grande quanto a ResellerClub, porém eles estão melhorando com o passar do tempo, é bom fazer um teste.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?