Guilherme Siqueira Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Olá a todos :) Estou cogitando pegar um servidor dedicado em breve com a ReliableSite e gostaria de saber as opiniões de vocês a respeito do serviço deles, suporte e etc. O servidor vai servir pra hospedagem de sites, atualmente estou hospedando cerca de 600 sites. As configurações que pretendo adquirir: AMD Opteron 6272 16x2.10GHz 64GB RAM DDR3 2x256GB SSD + 2x2TB HD *Peço desculpas se o post estiver na área errada. Se sim, por favor mova para a área correta. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 4, 2019 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Após muito pesquisar eu fechei um dedicado com eles e posso dizer que estou extremamente satisfeito. Suporte ágil (respondem em 23 minutos)...rede excelente também. O que recomendo é você fazer uma cotação via e-mail, eles dão um belo desconto quando é feito isso. A diferença foi de $15 ao pedir uma mesma configuração que estava pre-estabelecida no site. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Hoje temos mais de 20 servidores com eles. Todos 100% Uptime. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 2 horas atrás, owsbr disse: Após muito pesquisar eu fechei um dedicado com eles e posso dizer que estou extremamente satisfeito. Suporte ágil (respondem em 23 minutos)...rede excelente também. O que recomendo é você fazer uma cotação via e-mail, eles dão um belo desconto quando é feito isso. A diferença foi de $15 ao pedir uma mesma configuração que estava pre-estabelecida no site. Obrigado pela dica. Em dólar o valor não é grande, mas pra gente aqui nessa sofrência diminui bastante o custo. Saberia me informar o e-mail para solicitar? 51 minutos atrás, barreto disse: Hoje temos mais de 20 servidores com eles. Todos 100% Uptime. Muito boa notícia, é bem o que preciso. Eu ultimamente tenho tido alguns problemas com clientes realizando abusos por envio de spam por e-mail. Todos foram resolvidos, obviamente; mas gostaria de saber como eles tratam os abusos, como informam e quanto tempo dão para a solução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 4, 2019 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 1 hora atrás, Guilherme Siqueira disse: Obrigado pela dica. Em dólar o valor não é grande, mas pra gente aqui nessa sofrência diminui bastante o custo. Saberia me informar o e-mail para solicitar? Eu enviei para [email protected] Mandei a configuração que eu precisava e tive uma resposta em 37 minutos com um ótimo preço. Eu optei pelo datacenter de Miami devido as rotas serem melhores (após testes com meus clientes). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogalamba Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Alguém tem usado ele para streaming ?? Vi que ano passado em NY eles tiverem um problema que levou horas pra voltar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peace Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 5 horas atrás, SysAdmin disse: Alguém tem usado ele para streaming ?? Vi que ano passado em NY eles tiverem um problema que levou horas pra voltar. Tambem estava pesquisando sobre e li o mesmo relato, estou de olho em miami. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogalamba Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 13 hours ago, Peace said: Tambem estava pesquisando sobre e li o mesmo relato, estou de olho em miami. Estou vendo se contrato um server para testar e passando alguns meses se tudo der certo comeco a migrar, pois lá me parece ser bem estável a rede e uma proteção DDoS boa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peace Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Tambem vou contratar para testas, apenas aguardando aquelas promocoes deles 100tb/1gbps ou 1gbps unmetered. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Em 05/02/2019 em 10:44, SysAdmin disse: Estou vendo se contrato um server para testar e passando alguns meses se tudo der certo comeco a migrar, pois lá me parece ser bem estável a rede e uma proteção DDoS boa. Revivendo aqui...rs E aí você contratou e testou? O que achou? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.