filipidev Posted February 1, 2019 Share Posted February 1, 2019 Fala amigos gostaria de uma sugestão de vocês, alguém sabe dizer qual a melhor rota do exterior para o Brasil? tenho um cliente que tem um servidor comigo na OVH-CA ele está relatando bastante problemas de rota com a VIVO-SP para vocês qual melhor local dos EUA? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
barreto Posted February 1, 2019 Share Posted February 1, 2019 Choopa oferece boas rotas. Usamos pra todos os clientes aqui. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted February 1, 2019 Share Posted February 1, 2019 (edited) @filipi Level 3 independente de onde esteja se a empresa usar as rotas da level 3 Choopa / hivelocity / Hostdime. Edited February 1, 2019 by Otavio 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted February 1, 2019 Share Posted February 1, 2019 19 minutos atrás, Otavio disse: @filipi Level 3 independente de onde esteja se a empresa usar as rotas da level 3 Choopa / hivelocity / Hostdime. Como o Otávio falou, tem um custo maior empresas que usam a Level 3, porem a qualidade no serviço com certeza é superior. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted February 1, 2019 Share Posted February 1, 2019 @Felipe Pinheiro Até pelas exigências da level3 que o dc deve cumprir ai tem um padrão de rede 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peace Posted February 3, 2019 Share Posted February 3, 2019 Estou entre Hivelocity / Reliable / Limestone Networks Gostaria de saber experiencia de vocês, sobre rota, suporte, downtime, proteção, facilidade de upgrade de trafego, atualmente também utilizo ovh. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted February 3, 2019 Share Posted February 3, 2019 33 minutos atrás, Peace disse: Estou entre Hivelocity / Reliable / Limestone Networks Gostaria de saber experiencia de vocês, sobre rota, suporte, downtime, proteção, facilidade de upgrade de trafego, atualmente também utilizo ovh. Hivelo e Reliable limestone não recomendo 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peace Posted February 3, 2019 Share Posted February 3, 2019 16 horas atrás, Otavio disse: Hivelo e Reliable limestone não recomendo Algum problema com eles? contratei um servidor com eles recentemente. Estou vendo HV e RS, mas na HV so tem promocoes em Los Angeles, acredito que seria melhor para o Brasil as rotas Miami/Fl. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipidev Posted February 3, 2019 Author Share Posted February 3, 2019 Estou pensando em comprar com no choopa pelo menos para mim o ping foi melhor que a limestone 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peace Posted February 3, 2019 Share Posted February 3, 2019 Agora, filipi disse: Estou pensando em comprar com no choopa pelo menos para mim o ping foi melhor que a limestone Acredito que choopa tenha algum datacenter que utilize eles, eu so nao estou lembrado, e os precos sao melhores. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts