Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS Contabo


Tiago Pinheiro

Posts Recomendados

24 minutos atrás, Luscas disse:

Você só pode usar "latin1"

http://blog.caelum.com.br/entendendo-unicode-e-os-character-encodings/

Resumidamente: tente não usar acentos

Não estou usando caracteres acentos etc, apenas letras e numeros.

Consegui resolver, estava usando o Chrome parece que ele traduz automaticamente.

Instalei o Firefox e deu certo, mas obrigado pela resposta colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Master PvP disse:

Eles são baratos, mas eu entendo, quando você tem servidores baratos você não pode oferecer a melhor qualidade. Eu não recomendaria a Contabo antes de algo falhar ou tempo de inatividade inesperado.
Além disso, a Contabo tem um sistema de proteção contra DDoS muito insuficiente e, como todos sabemos, essa é uma das principais ações ao executar servidores públicos.
Anti-DDoS é um dos principais aspectos mais importantes de uma hospedagem, então escolher um provedor com proteção fraca não é o ideal.
Resumindo = Contabo é a pior host alemão de todos os tempos. Não vá com eles.

Obrigado pelo alerta amigo, também já vi outras pessoas falarem mau da contabo. Eu realmente fiquei atraído pelos preços peguei um vps só para fazer uns testes e buscar aprendizado. Quando quiser fazer algo mais sério irei buscar uma empresa melhor como a OVH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, luizclaudio disse:

Já que pegou o VPS conta pra gente o que acha a medida que vai usando.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

É o pior erro contratar serviços da contabo, em mesmo já estive 6 meses com eles, usando uma vps como hospedagem de sites.

Bem... em termos de Hardware e os preços 'atrativos' podemos dizer que sim parece ser bom, mas como sempre será dito 'o barato sai caro'.

Se não for usar para grandes projetos ou até mesmo algo que não seja alvo de ataques DDOS será uma boa opção, caso contrário ao mínimo ataque, por mais que seja coisa pequena, o server será colocado em rota nula, ficando assim acesivel, e a mitigação deles não presta, e depois mesmo após o ataque, este será automaticamente e toda hora colocado em mitigação e ficará sempre inacesível (isto acontecendo toda hora).

Eu mesmo cheguei a perder meus clientes, devido a contabo e o pior é o suporte, que além de ser pelo email apenas, este demora a responder, e se tu falar que está com problema no servidor, eles falam que não encontraram nada, até parece mais mensagens automáticas e nem ao trabalho de resolver o problema.

Ah, e sem esquecer que vai ficar recebendo SPAM, falando sobre os ataques e nada de resolver, e por fim eles sempre passam para o plano 3, nesse caso cancelam o servidor sem aviso prévio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?