Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hostdedicada

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

516 visualizações
  1. Consegue-me dizer qual é a porta padrão dos programetes?
  2. Estou a tentar instalar o voxstream, em todas as versões que instalo ao tentar ligar uma streaming sempre da o seguinte erro, alguem sabe o que poderá ser? Não foi possível enviar o arquivo para o servidor.
  3. É o pior erro contratar serviços da contabo, em mesmo já estive 6 meses com eles, usando uma vps como hospedagem de sites. Bem... em termos de Hardware e os preços 'atrativos' podemos dizer que sim parece ser bom, mas como sempre será dito 'o barato sai caro'. Se não for usar para grandes projetos ou até mesmo algo que não seja alvo de ataques DDOS será uma boa opção, caso contrário ao mínimo ataque, por mais que seja coisa pequena, o server será colocado em rota nula, ficando assim acesivel, e a mitigação deles não presta, e depois mesmo após o ataque, este será automaticamente e toda hora colocado em mitigação e ficará sempre inacesível (isto acontecendo toda hora). Eu mesmo cheguei a perder meus clientes, devido a contabo e o pior é o suporte, que além de ser pelo email apenas, este demora a responder, e se tu falar que está com problema no servidor, eles falam que não encontraram nada, até parece mais mensagens automáticas e nem ao trabalho de resolver o problema. Ah, e sem esquecer que vai ficar recebendo SPAM, falando sobre os ataques e nada de resolver, e por fim eles sempre passam para o plano 3, nesse caso cancelam o servidor sem aviso prévio.
  4. Estou tentando mas não consigo sabe como ativar no Apache do Nginx (LEMP)?
  5. Se for usar para algo público que necessite de divulgar o ip ou for alvo de ataques DDOS, só lhe vai dar trabalho, ao minimo ataque pequeno eles colocam o servidor em mitigação e nunca mais volta, vive sempre caindo.
  6. Estou tentando instalar o painel voxstream, acontece que em todas as versoes dele ao tentar logar no painel ou ir em alguma pagina da erro 404. Link: http://64.52.22.91/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?