Navi Br Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 (editado) @AlexSdeMedeiros 7 Meses depois destas mensagens venho aqui pra informar que tive o mesmo problema do @Dinei Freitas entrei no chat perguntei sobre o plano de revenda a atendente me falou que não sabia responder nem o valor que era um assunto pra atendimento segundo nível e ela era apenas de primeiro, e disse pra eu passar o número que um atendente iria me ligar em horário comercial mas hora eu estava aqui querendo contratar o serviço e vocês dificultando? não quero receber ligações de ninguém não quero saber o valor, mas em fim já vi que o valor é o mesmo e que vocês estão montando um programa de afiliados então não serve pra mim e 90% de quem revende sites aqui no brasil, agora gostaria de falar sobre a configr sou cliente e 6 meses e posso garantir que foi uma das piores coisas que fiz em minha vida fiquei empolgado com o painel bonito funcional prático e tal a filosofia do seo Arthur Furlan que me vendeu um sonho até falou pessoalmente comigo ai contratei o serviço e realmente ele é pratico mas é só isso foi só começar a sair do básico que eu tive problemas o chat nunca eu disse "nunca" resolveu nada apenas este mesmo papo de atendimento de primeiro nível pra leigo "gente burra eu acho" sempre pedindo pra abrir chamados e lá se vão mais de 175 chamados e tickets abertos com uma média de 20% de solução, 10% de erro deles e 70% de desculpas que não podem fazer isso ou aquilo, pra piorar descobri que o servidores são uma revenda do linode que cobra $5 menos de 20 reais pelo mesmo serviço que a configr está cobrando R$ 80 reais aqui no brasil pra oferecer um serviço lixo deste, ai você me pergunta pq fiquei tanto tempo, simplesmente cai numa armadinha transferi vários sites importantes pra lá e fiquei esperando as coisas melhorarem como arthur me prometeu, tive vários problemas clientes querendo me processar e tal pelos erros de "principiantes" mas vendo esta mensagem vi que 7 meses nada mudou então estou decidido a sair eu contratei um server lá fora e estou migrando tudo em breve cancelarei este serviço péssimo, o novo host mesmo falando em inglês e traduzindo no google consegui resolver tudo eu disse "tudo" pelo chat sem abrir nenhum ticket ali na hora o cara respondeu em inglês a solução exata do que eu precisava sem enrolação, chega de contratar serviço no brasil ainda mais sevidor fake que revende serviços do exterior, a confirgr ainda tem que aprender muito mais é só mais do mesmo assim como o lixo da locaweb que também deixará de ver meu dinheiro ainda este mês até nunca mais.. Editado Julho 16, 2019 por Navi Br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.