Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nomes de pacotes


Ludi

Posts Recomendados

Estava pesquisando aqui no fórum sobre nomes de pacotes, entretanto só encontrei gente perguntando sobre quais nomes dariam para o seus hosts, e tenho curiosidade em saber quais são seus métodos para escolher um nome de plano, se vocês são do tipo prático que numeram com I, II, III etc, ou se são como eu criativos que chegam até levar horas pesquisando nomes criativos e únicos. Quais são seus métodos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ludi disse:

Estava pesquisando aqui no fórum sobre nomes de pacotes, entretanto só encontrei gente perguntando sobre quais nomes dariam para o seus hosts, e tenho curiosidade em saber quais são seus métodos para escolher um nome de plano, se vocês são do tipo prático que numeram com I, II, III etc, ou se são como eu criativos que chegam até levar horas pesquisando nomes criativos e únicos. Quais são seus métodos?

 

Aqui é Básico, Médio e Avançado

Mais já vi algumas empresas com nome de estrela, planeta;
Tem um também que acho muito interessante é o Bronze, Prata, Ouro, Diamante dá pra fazer bastante coisa legal, icones e tals.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2019 em 06:01, Álvaro Meireles disse:

Isso é algo altamente pessoal, MAS uma boa escolha torna a característica da empresa profissional.

Nunca usei nomes como I, II. Prefiro sempre me referi à nomes coerentes com o serviço: Básico, Ideal, Avançado, Extremo, Excelente, Superior, Incrível, Iniciante, Expert, Profissional, Amador, Pequeno, Médio, Grande....

Realmente, por aqui eu uso o bom e velho ( Básico / Premium e Profissional )

Coloco umas opções de personalização no pedido e tá feito ^^, simples e prático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAST HOSTING | SOLUÇÕES EM HOSPEDAGEM WEB

Caro amigo(a) em nosso site possuímos uma ferramenta que ajuda nossos clientes a encontrar o nome ideal para o domínio deles, talvez não seja o mais ideal porém deve ajudar-o a encontrar um nome para oque você precise, caso haja interesse por partes, não hesite em nos procurar, estamos online 24x7/365 caso precise do nosso suporte.

Ferramenta gerador de nomes, CLIQUE AQUI!

Um forte abraço 
Equipe: 
Matheus Siqueira | CEO - Fundador 
www.fasthosting.com.br

logo.gif.jpg.73efcf41d327315514dc8af18bd29f7a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2019 em 14:18, Fast Hosting disse:

FAST HOSTING | SOLUÇÕES EM HOSPEDAGEM WEB

Caro amigo(a) em nosso site possuímos uma ferramenta que ajuda nossos clientes a encontrar o nome ideal para o domínio deles, talvez não seja o mais ideal porém deve ajudar-o a encontrar um nome para oque você precise, caso haja interesse por partes, não hesite em nos procurar, estamos online 24x7/365 caso precise do nosso suporte.

Ferramenta gerador de nomes, CLIQUE AQUI!

Um forte abraço 
Equipe: 
Matheus Siqueira | CEO - Fundador 
www.fasthosting.com.br

logo.gif.jpg.73efcf41d327315514dc8af18bd29f7a.jpg

Acredito que isso nada tenha a ver com o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2019 em 00:57, Streaming disse:

Na minha concepção ele só fez spam no fim das contas, mas aparentemente a administração do fórum me parece não ter visto assim, então ficou aí a postagem.

Pior que cliquei por curiosidade para dar uma olhada no site dele. 100% Supersite da ResellerClub. Corajoso????!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?