Jaime Silva Posted March 17, 2011 Share Posted March 17, 2011 Procuro pessoas pra trabalhar: * No setor comercial para vendas no chat e ticket --> comissão de 20% * No setor de suporte técnico no chat e ticket --> valor fixo a combinar dependendo da carga horaria Horário a combinar Interessados enviem-me MP Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Posted March 17, 2011 Share Posted March 17, 2011 já enviei o meu rsrsrsr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kirckz Posted March 17, 2011 Share Posted March 17, 2011 Ja enviei o meu para vaga de suporte õ/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted March 17, 2011 Author Share Posted March 17, 2011 Vagas encerradas! Obrigado a todos. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted March 17, 2011 Share Posted March 17, 2011 fechando aqui, havendo interesse solicite a abertura :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts