Jaime Silva Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Procuro pessoas pra trabalhar: * No setor comercial para vendas no chat e ticket --> comissão de 20% * No setor de suporte técnico no chat e ticket --> valor fixo a combinar dependendo da carga horaria Horário a combinar Interessados enviem-me MP Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 já enviei o meu rsrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Ja enviei o meu para vaga de suporte õ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2011 Vagas encerradas! Obrigado a todos. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 fechando aqui, havendo interesse solicite a abertura :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados