Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pyxsoft 2.0


NullRoute

Posts Recomendados

  • Administração

Na tarde de ontem recebi um e-mail bem interessante se referindo ao lançamento da versão 2.0 do Antimalware Pyxsoft.

Não me lembro qual usuário já havia mencionado esse lançamento para 2019 mas ai está.

Citar

 

We are pleased to announce the Pyxsoft 2.0 release.

The most important features are:

    No cPanel dependencies. It means that the cPanel upgrades will not affect Pyxsoft any more.
    ClamAv was replaced by our own scanner: pxscand. ClamAV could be uninstalled from the server.
    More control over server resources: With pxscand you can control the CPU usage to avoid increments in the server load.
    Malicious symbolic links detection
    Pxscand prevents evasion techniques in malware
    Standalone product. Not a cPanel plugin any more. Anyway a link to Pyxsoft is included in WHM for you
    Instant scan engine: Files are scanned when they are created.
    HTTP inspector is now integrated as a mod security vendor in cPanel
    Compatibility with cPanel in CentOS & CloudLinux and Virtualmin in CentOS. More panels & OS coming soon

The automatic upgrade option will be available on next week.

You can manually  upgrade following the instructions at:

https://www.pyxsoft.com/portal/installation-instructions/

Pyxsoft 2.0 documentation is located at:

https://www.pyxsoft.com/portal/pyxsoft-documentation/

Kind Regards,

 

Eu tentei fazer a instalação em um de meus servidores e para minha surpresa já estou com erros para o mesmo funcionar:

root@srv [/opt/pyxsoft]# /opt/pyxsoft/servicectl start pxscand
/opt/pyxsoft/servicectl: line 20: systemctl: command not found

root@srv [/opt/pyxsoft]# /opt/pyxsoft/servicectl start pyxsoft
/opt/pyxsoft/servicectl: line 20: systemctl: command not found

root@srv [/opt/pyxsoft]#

Alguém já fez a atualização e conseguiu com sucesso fazer essa nova versão rodar? 
Obviamente já abri um ticket lá com o pessoal para ver se com essa nova versão o suporte vai melhorar também ou se vão ignorar como é feito até então.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Eu tive a adorável surpresa de "fucking all" meu server.
Fim de semana inteiro migrando meu cliente (400 contas)....

Depois (que tiver tempo) explico a situação (ao menos o suporte deles foi rápido dessa vez....3hrs)

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?